in ,

Pré-venda de “Doutor Estranho 2” quebra recorde nos EUA

Filme tem maior pré-venda de ingressos desde “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Pré-venda de "Doutor Estranho 2" quebra recorde nos EUA
(Foto: Marvel)

A pré-venda de ingressos para o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o chamado “Doutor Estranho 2”, começou na quarta (6/4) e já quebrou um recorde. Nas primeiras 24 horas, ela vendeu mais ingressos antecipados do que qualquer outro filme em 2022 no site Fandango, dos Estados Unidos.

E não é como se a temporada cinematográfica tivesse começado fraca em 2022. Os estúdios já lançaram o retorno da franquia “Pânico”, “Uncharted – Fora do Mapa” com Tom Holland, “Batman” com Robert Pattinson, e “Sonic 2”.

Wanda Maximoff ganha destaque em novos pôsteres de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Segundo o site Collider, as vendas estão tão altas que algumas salas de cinema decidiram agendar mais sessões de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para atender a demanda. O filme deve superar com facilidade a bilheteria do primeiro “Doutor Estranho”, que ficou na casa dos US$ 677 milhões.

Maior pré-venda desde “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Para se ter ideia, a pré-venda de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é a melhor desde “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, em novembro de 2021. O filme do Homem-Aranha, que também trazia o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) na história, fechou seu ciclo nos cinemas com mais de US$ 1,8 bilhão de bilheteria global.

Pré-venda de "Doutor Estranho 2" quebra recorde nos EUA
(Foto: Marvel)

Os dois filmes fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e exploram o conceito do multiverso. No filme do Homem-Aranha, foi Doutor Estranho que abriu o multiverso para tentar ajudar Peter Parker, que atrapalhou o e feitiço e acabou trazendo os vilões de outros universos para sua realidade. No filme do próprio Doutor Estranho, haverá o desdobramento da abertura do multiverso e o super-herói contará com a colaboração de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate.

Escrito por Leonardo Torres

O policial e influencer trans Popó Vaz receberá homenagem em BH

Leitores do POPline querem Arthur como 13º líder do BBB22