A lista de performances confirmadas no VMA 2021 não para de crescer! A MTV revelou mais um nome convidado para cantar na cerimônia do dia 12 de setembro, no Brooklyn, nos Estados Unidos. A escolhida é Kacey Musgraves.
“Kacey Musgraves é uma artista incomparável e estamos entusiasmados por tê-la nesta parceria com o MTV Entertainment Group!”, disse Bruce Gillmer, Diretor de Conteúdo e Música do Paramount+ e Presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS .
Kacey Musgraves usará a visibilidade do VMA para promover a música “star-crossing”, do seu álbum novo homônimo. Junto com o álbum, ela vai lançar um filme no streaming Paramount+.
Let me set the scene…@KaceyMusgraves performing LIVE on your screen❤️🔥⚔️
No really!!! Kacey Musgraves is performing at the #VMAs for the FIRST. TIME. EVER.
It’s all happening Sunday, September 12 at 8p on @MTV! pic.twitter.com/bPE8OCIaqN
— Video Music Awards (@vmas) August 26, 2021
Outros nomes confirmados no VMA 2021
O evento será comandado pela rapper Doja Cat neste ano. Ela também fará uma performance, claro. Além dela, também está confirmada a presença da banda Foo Fighters, que será homenageada com o troféu Global Icon.
A lista de performances inclui Shawn Mendes, twenty one pilots, Doja Cat, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo. O público ainda espera pelo anúncio da participação do grupo de K-Pop BTS.
Leia mais:
- Jesy Nelson pode fazer performance de nova música no VMA
- VMA 2021: Kali Uchis fica triste por não ser indicada
- VMA 2021: BTS dificulta caminho para concorrência
Normani fala que não vai cantar no VMA: “estou desapontada’
Não adiantou que Normani seja uma das mais pedidas para cantar no VMA 2021. A cantora deixou claro que isso não vai acontecer. Não vai ter performance nessa premiação! Ela falou sobre isso em entrevista à rádio Q99.7:
“Estou desapontada, na verdade. Nesta última semana isso ficou na minha cabeça, mas sei que tudo acontece por alguma razão. Acho que com ou sem [o VMA] estou bem. Claro, sou humana, eu sinto as coisas. Amo me sentir notada, que meu trabalho seja validado, que ele fale por ele mesmo, mas me força a me validar“, comentou ela.