Foto: MTV/reprodução
in ,

VMA 2021: Lil Nas X reproduz prisão de “Industry Baby” em performance

Lil Nas X não cansa de surpreender! Poucos dias depois de fazer um ensaio fotográfico “grávido” para anunciar o “nascimento” de seu novo álbum, o artista levou a atmosfera do clipe de “Industry Baby” para o palco do MTV Video Music Awards em uma performance impecável ao lado de Jack Harlow.

Foto: MTV

O cantor abriu sua apresentação guiando uma banda marcial. Em seguida, a prisão do vídeo oficial do último single do rapper foi reproduzida para o público durante cerimônia. A cena em que ele originalmente aparece nu e dançando no vestiário ganhou uma adaptação ao vivo: Lil Nas X apareceu vestindo uma sunga rosa cintilante ao lado de dançarinos com o mesmo look. Um trecho de “Montero (Call Me By Your Name” finalizou o show.

Confira a apresentação:

A apresentação aumentou ainda mais as expectativas para seu novo álbum, “Montero”, que será lançado dia 17 de setembro, e conta com colaborações especiais de Megan Thee StallionElton JohnMiley Cyrus e Doja Cat. 

O cantor foi o grande premiado da noite e conquistou o troféu de “Vídeo do Ano” pelo clipe de “Montero (Call Me By Your Name)”. O trabalho ainda foi reconhecido com os prêmios de “Melhor Direção” e “Melhores Efeitos Visuais“. Confira a lista completa de vencedores.

Leia mais:

Lil Nas X “grávido”: rapper dá respostas debochadas a críticas

“Montero deluxe”: Lil Nas X aceita convite de Kid Cudi para parceria

Lil Nas X explica por que não há homens negros nas parcerias de “Montero”

Aqui estão a tracklist e os feats. do álbum do Lil Nas X

Escrito por Luíza Tozzato

MTV VMA: Madonna abre a premiação com vídeo íconico

Aqui está a performance da Anitta no VMA 2021

Aqui está a performance da Anitta para o VMA 2021