Depois da vitória da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo nesta terça-feira (26), Viviane Araújo, que desfila pela escola há 10 anos, comemorou a conquista da escola de samba. Pelas redes sociais, a atriz demonstrou felicidade pelo segundo título da agremiação e afirmou que irá desfilar na avenida ao lado de Duda Serdan, que ficou em seu lugar no primeiro desfile.
> Carnaval SP: Mancha Verde é a campeã do Grupo Especial com enredo “Planeta Água”
LEIA MAIS:
- Exú abre caminhos para o primeiro título da Grande Rio no carnaval carioca
- Após polêmica, ex-BBB Natália nega ter ignorado fãs no Carnaval
- Dois desfiles em uma noite! Confira a saga de Sabrina Sato no Carnaval
Nas redes sociais, Viviane mostrou que acompanhou a apuração do RJ e do SP que aconteceram no mesmo horário dessa vez. Ao ser anunciada a vitória da escola de samba, a rainha de bateria contou ao público que participará do desfile das campeãs ao lado da escola.
“Vai ter Joaquim no Anhembi sim! Na sexta eu vou estar ai no desfile das campeãs com a minha Mancha Verde, a campeã do carnaval de São Paulo”, anunciou.
Viviane Araújo é a Rainha de Bateria da Mancha Verde, mas não desfilou pela escola porque no mesmo dia estava no Rio de Janeiro se apresentando com a Salgueiro. Quem entrou no seu lugar foi a princesa de bateria, Duda Serdan.
Após disputa acirrada com diferença de décimos, a Mancha Verde garantiu o primeiro lugar na pontuação geral com o samba-enredo “Planeta Água”, inspirada na música do Guilherme Arantes.
A agremiação foi a terceira a desfilar na última sexta-feira (23) e trouxe uma reflexão sobre a importância da preservação e valorização do recurso natural. Todos os carros alegóricos tinham água em suas construções. O carro abre-alas — afetado pela queda de parte da estrutura — carregou cerca de 10 mil litros de água pela avenida.