Foto: Instagram/@sabrinasato
in ,

Dois desfiles em uma noite! Confira a saga de Sabrina Sato no Carnaval

A apresentadora desfilou pela Gaviões da Fiel (SP) e pela Unidos de Vila Isabel (RJ) na madrugada deste domingo (24)

Corre, Sabrina Sato! A apresentadora, que sempre desfila no Rio de Janeiro e em São Paulo, viu, neste ano, as datas dos desfiles de Carnaval de ambas as cidades se coincidirem e decidiu se arriscar. Ela é Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel (SP) e da Unidos de Vila Isabel (RJ) e, na madrugada deste domingo (24), enfrentou uma verdadeira maratona para desfilar pelas escolas. A ex-BBB passou por alguns problemas, mas, no final, tudo deu certo! Confira a saga.

Foto: Instagram/@sabrinasato

LEIA MAIS: 

“Hoje tem Gaviões da Fiel e Vila Isabel, só de falar já me emociono. Vai ser uma maratona única na minha vida”, disse Sabrina, já caracterizada, antes de entrar na avenida do Anhembi.

O plano da apresentadora era desfilar na Gaviões, em São Paulo (SP), pegar seu jatinho e representar a Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro. Tudo isso, em cerca de 5 horas!

Atraso da Gaviões da Fiel

Logo na primeira etapa, a ex-BBB enfrentou problemas. Isso porque a escola paulista entrou atrasada para o desfile. A demora foi provocada pela limpeza da avenida. Deste modo, a Gaviões começou seu desfile quase uma hora depois: 00h30.

Ao sair do Anhembi, Sabrina correu para o carro e seguiu para o aeroporto Campo de Marte para ir até o Rio de Janeiro. No Instagram, ainda com a fantasia da Gaviões, a ex-BBB agradeceu o carinho do público e pediu para que todos torcessem para que sua maratona desse certo.

LEIA MAIS: 

“Quero agradecer todo carinho de vocês. Acabei e sair do desfile da Gaviões, to com o body aqui ainda, ó, e to chegando no aeroporto para pegar o avião. Já deu certo. Continuem torcendo”, disse Sabrina, que completou: “Atenção minha comunidade, Vila Isabel estamos chegando!”.

Caracterização no jatinho

A apresentadora mostrou como fez para mudar sua caracterização, enquanto ia para o Rio. Tudo foi feito em seu jatinho. Em um vídeo de suas redes sociais, Sabrina Sato aparece com uma outra maquiagem, dessa vez azul. “Chegamos, Rio de Janeiro. Chegamos com outra maquiagem, olha”, disse ela, que postou todo o processo:

Às 2h47, o avião de Sabrina pousou no Galeão, na Zona Norte do Rio. Ele deveria ter chegado à 1h58, mas o desfile da Gaviões atrasou o cronograma, algo que não abalou a apresentadora. Ela arrumou um jeito de chegar a tempo. De lá, seguiu para a Sapucaí, que ficava a 20 minutos do aeroporto, de moto e foi escoltada pela polícia.

Desfile no Rio de Janeiro

Sabrina chegou a Sapucaí e entrou com a Unidos de Vila Isabel, que homenageou Martinho da Vila. A escola entrou na avenida por volta de 4h45 e foi a última a desfilar no Rio de Janeiro.

Em entrevista à Globo, já sambando no Rio, Sabrina falou sobre sua saga: “Meu amor, eu acho que o amor faz a gente conseguir tudo. O amor que eu tenho pela Vila Isabel, pela Gaviões, pelo carnaval, por tudo isso… Gente, eu to muito emocionada. Foi uma maratona, sim, mas com todo mundo ajudando, todo mundo apoiando, foi muito mais fácil do que eu imaginava”.

Ela conseguiu! Sabrina comemorou em seu Twitter e ainda falou que se divertiu com os comentários dos internautas, que, claro, não deixaram de falar do feito da apresentadora.

Veja a repercussão na web:

A ex-BBB também agradeceu o apoio de todos em uma publicação no Instagram e revelou que, além de documentar todo o trajeto nas redes, ela compartilhou os momentos com o “Fantástico’, para o Show da Vida.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: YouTube Shorts, Resso, Spotify e mais vagas

Rebecca estreia seu bloco de Carnaval no Rio de Janeiro