Virgínia Fonseca participou do “Pod Delas” na última terça-feira (17) e falou sobre tudo no podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Lidando diariamente com diversas críticas sobre o seu estilo de vida e trabalho, a esposa de Zé Felipe aproveitou para explicar porque parou de amamentar Maria Alice.
Virgínia possui mais de 24 milhões de seguidores no Instagram e diariamente compartilha momentos da sua vida na rede social. Muito exposta, o que não falta é gente para se intrometer na sua vida. Quando revelou que não estava mais amamentando Maria Alice, que tem um pouco mais de dois meses, a internet caiu em cima.
A verdade é que Virgínia queria, mas não conseguiu amamentar por mais tempo. “As pessoas começaram a me atacar, dizendo que eu parei de amamentar por causa do corpo, mas eu parei porque não tive produção de leite. Meu sonho era amamentar de seis a oito meses, mas não consegui e me senti frustrada por isso”, revelou.
A esposa de Zé Felipe também comentou sobre as críticas que recebe por ter voltado a se exercitar tão rápido após o nascimento da filha. No entanto, Virgínia explicou que só voltou para a malhação quando já não estava mais produzindo leite. Por conta disso, resolveu cuidar da sua saúde.
LEIA MAIS:
- Virginia Fonseca chora e pede orações ao pai que está na UTI
- Virginia Fonseca transforma placenta em cápsula e cordão umbilical em quadro
- Zé Felipe lança clipe com Virgínia Fonseca, que estreia como cantora
“Quando eu não conseguia amamentar, por muitas vezes cheguei a pensar que a minha filha não gostava de mim. E as pessoas criticando sem saber o real motivo. Eu nunca liguei para o que as pessoas falavam de mim, mas quando passou a envolver a Maria Alice, eu fiquei muito mal”, desabafou.
Pelo visto, a influencer já está cansada de receber tantas críticas, né? Veja o episódio completo com Virgínia no “Pod Delas“: