(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Virginia Fonseca chora e pede orações ao pai que está na UTI

Influenciadora digital desabafou sobre o estado de saúde do pai através das redes sociais

Virginia Fonseca usou suas redes sociais neste sábado (17) para informar os internautas sobre o estado de saúde de seu pai, Mario Serrão. A influenciadora digital explicou que o pai não estava se alimentando, chegou no hospital Albert Einstein em Goiânia com quadro de pneumonia aguda e foi encaminhado para UTI com pressão baixa.

(Foto: Reprodução Internet)

“Eu sei que tem muita gente que gosta dele aqui, por isso vou falar o que aconteceu. Já tinha falado para vocês que ele só queria comer sopa”, começou Virginia em um desabafo em seu Instagram Stories.

“Quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar, para não comer. Por mais que ele esteja nessa situação, ele está lúcido, então não tinha como a gente forçar ou tentar nada, porque se ele não queria, não tinha jeito. A gente sempre incentivava, falava para ele sair do quarto, tentar comer, mas não adiantava”.

Foi quando a influenciadora digital, na noite da última sexta-feira (16), percebeu que o pai apresentava febre.

“Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava, porque não consigo entender o motivo dele não querer comer sendo que temos condições e ele pode fazer o que quiser”, disse. “Eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele estava muito quente. Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital.”

Virginia explica que o pai “não queria ir de jeito nenhum”, mas mesmo assim foi levado.

“Chegando lá a pressão dele estava 7/3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI porque está com pneumonia aguda. Por isso que ontem eu fiquei sumida, porque estava muito mal. Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, pediu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Wild Side

Normani reage a vídeo de Mc Rebecca com “Wild Side”

Desafio

Thiaguinho fala de inspirações em Bruno Mars, Beyoncé e Justin Bieber