(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Virginia Fonseca transforma placenta em cápsula e cordão umbilical em quadro

Influenciadora digital deu à luz Maria Alice em maio deste ano

Virginia Fonseca mostrou que fim levou a placenta da gravidez de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Ela, que antes mesmo do nascimento comentou nas redes sociais que muitas pessoas se alimentam do órgão gestacional, disse que o transformou em cápsulas — além de também ter enquadrado seu cordão umbilical!

(Foto: Reprodução YouTube)

Virginia deu á luz Maria Alice no dia 30 de maio e nesta sexta-feira (16) explicou que, por sugestão de sua doula, transformou a placenta em cápsulas. De acordo com a influenciadora, elas são “capazes de combater a depressão pós-parto”.

“[Ela, a doula, explicou que] as cápsulas auxiliavam depressão-pós parto, puerpério… Como eu estava muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: ‘Vamos falar’. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme […] Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”, explicou Virginia.

A placenta auxilia na “menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto” e também foi transformada em um creme “para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas […] , não provoca oleosidade, […] com potencial restaurativo.”

Assista ao vídeo de Virginia sobre o assunto:

> Zé Felipe xinga seguidor que opinou sobre amamentação de Virginia

Virginia e Zé Felipe avisam: 2ª gravidez já tem data marcada!

Temos uma data! Virginia Fonseca deu à luz Maria Alice em maio deste ano, mas já tinha falado sobre seus planos de aumentar a família com Zé Felipe. Primeiro o casal pretendia engravidar novamente depois do Carnaval do ano que vem, mas agora temos uma nova previsão.

(Foto: Instagram/@virginia
)

Em um vídeo para seu canal no YouTube, Virginia contou que desistiu da ideia de engravidar depois do Carnaval — apesar de Zé Felipe ter aprovado.

“Depois do Carnaval, né?”, questionou ele à mulher. “Não, final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce“, explicou ela. “O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice”, completou o sertanejo.

> Zé Felipe e Virgínia encontram fãs e causam aglomeração

Assista ao vídeo completo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Novo filme de Larissa Manoela na Netflix ganha trailer; veja!

"Eu sempre vou apoiar Britney", diz Christina Aguilera

“Eu sempre vou apoiar Britney”, diz Christina Aguilera