Menu
in , ,

Virgínia Fonseca mostra acessório que herdará do pai como lembrança

Mário Serrão morreu no último domingo (19), aos 72 anos

Virgínia Fonseca revela lembrança que guardará do pai após seu falecimento (Foto: Instagram/@virginia)

Virgínia Fonseca está sempre compartilhando o seu dia a dia nas redes sociais, mas desde o falecimento do seu pai, Mário Serrão, no último domingo (19), a esposa de Zé Felipe tem usado seus perfis com menos frequência. No entanto, nesta terça (21), enquanto mostrava o carinho que vem recebendo de amigos, falou sobre um acessório do seu pai que guardará de recordação.

Virgínia Fonseca mostra lembrança que guardará de recordação do pai (Foto: Instagram/@virginia)

Anel que o meu pai não tirava do dedo… Agora quem não vai tirar sou eu. Saudades eterna“, escreveu Virgínia enquanto mostrava o acessório em seu dedo. Na verdade, como o anel ficou um pouco largo, ela usará como colar até apertar. Após isso, a influencer compartilhou uma foto, da época em que era bebê, com o seu pai usando o anel.

“O que me destrói é saber que não vou te ver mais. Isso acaba comigo! Tento ser forte, mas tudo que me lembra você me derruba, pai. Eu te amo muito”, declarou Virgínia. Quem acompanha acompanha a influencer nas redes sociais, sabe que Mário Serrão ficou internado por cerca de dois meses e a mãe de Maria Alice estava sempre o visitando.

LEIA MAIS:

Apesar da situação delicada em que o seu pai se encontrava, Virgínia ainda acreditava na sua recuperação. Desde o falecimento, a esposa de Zé Felipe só tem usado o Instagram, onde tem mais de 26 milhões de seguidores, para homenagear o patriarca de sua família.

“Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho. Você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz. E daí de cima me dê forças para continuar, você foi o homem mais f*** que eu já conheci, te amo eternamente”, escreveu em sua última publicação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile