Virginia Fonseca recorreu às redes sociais para esclarecer uma polêmica envolvendo seu nome. A influencer foi acusada de pedir “Justiça Gratuita”, que é um benefício garantido por lei para pessoas menos favorecidas economicamente, no processo contra a agência ADR, de Rezende.
Leia mais:
- Virgínia Fonseca mostra saldo do banco e surpreende com valor baixíssimo
- Virgínia Fonseca pagará quantia milionária a Rezende após batalha judicial
- Zé Felipe e Virginia são acusados de gordofobia e podem ser processados
- Virginia veste pijama de R$ 19 mil para inaugurar clínica em SP
- TikToker bomba com imitações de Virginia e Zé Felipe; confira!
A briga na justiça começou após a esposa de Zé Felipe romper o seu contrato com a ADR, empresa de gerenciamento de carreiras de Rezende. Além disso, Virgínia também entrou com um processo trabalhista contra o ex-namorado pedindo a anulação da multa rescisória por ter deixado a empresa antes do tempo estipulado.
Os dois lados entraram em um acordo, mas ainda assim Virginia precisou pagar R$ 2 milhões a Rezende. Só que além disso, foi noticiado que a influencer teria pedido isenção nos custos processuais — algo que é de direito de todos os cidadãos brasileiros quando a parte não tem condições de pagar os honorários dos advogados.
O pedido, obviamente, foi negado e o juiz do caso até declarou que a situação “beirava má fé”, já que Virginia é casada com Zé Felipe e juntos dividem uma fortuna. Por conta disso, a influencer decidiu se pronunciar.
Em um post no Instagram, Virginia declarou que foi “mal instruída na época” e que, por isso, trocou de equipe jurídica:
“Mas como o próprio Rezende disse, já está tudo resolvido e ele até comemorou! Todo mundo feliz, graças a Deus”, garantiu.
De quebra, Zé Felipe completou: “O jurídico foi fraco por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”.