banner com link para rádio globo
Foto: DC Comics
in ,

“Aquaman 2”, da DC, pode apresentar filho do Aquaman com Mera

Carinhosamente chamado de Aquababy, personagem fez sua estreia nos quadrinhos em outubro de 1965, na HQ “Aquaman” #23.

Tem bebê a caminho! Pelo menos é o que indica o mais recente rumor envolvendo o universo de filmes da DC nos cinemas. De acordo com o site The Direct, o filme “Aquaman e o Reino Perdido” pode apresentar ao público o pequeno Arthur Cury Jr., filho do super-herói Aquaman (interpretado por Jason Momoa) com a princesa Mera (interpretada por Amber Heard)! O personagem fez sua estreia nos quadrinhos em outubro de 1965, na HQ “Aquaman” #23.

Foto: DC Comics

Leia mais:

Não foram revelados detalhes do personagem no longa-metragem, mas especula-se que ele será apresentado como uma jovem criança e que terá grande importância para a trama. Nas HQs, infelizmente Arthur Cury Jr. não teve uma vida muito longa.

No arco “Death of a Prince” (“Morte de um Príncípe”, em tradução livre), publicado em 1974, o herdeiro do trono de Atlântida é sufocado até a morte pelo vilão Arraia Negra (personagem vivido por Yahya Abdul-Mateen II no cinema e confirmado no novo filme). A tragédia na família real levou ao divórcio de Mera e Aquaman.

Foto: DC Comics

Se o arco será de fato adaptado para as telonas, isso só descobriremos em 16 de março de 2023, quando “Aquaman e o Reino Perdido” estrear nos cinemas.

Aqualad vai ganhar série na HBO Max com produção de Charlize Theron

O fundo do mar acaba de ficar mais interessante! A revista Variety revelou nesta sexta-feira (08) que o personagem Aqualad, da DC, vai ganhar uma série em live-action na HBO Max. Inspirado na graphic novel “Você Me Trouxe o Oceano“, escrita por Alex Sanchez com artes de Julie Maroh, o título terá produção da atriz e produtora sul-africana Charlize Theron.

Foto: reprodução DC Comics

Assim como nos quadrinhos, a trama irá explorar a vida de Jackson “Jake” Hyde, um adolescente gay que vive no Novo México. Embora não consiga nadar desde que seu pai se afogou, ele anseia pelo oceano e está determinado a deixar sua cidade natal por uma faculdade no litoral.

Enquanto explora suas habilidades, incluindo respirar e controlar a água, ele também se apaixona por seu colega de classe, o capitão de natação do ensino médio Kenny Liu. Até o momento, não foram anunciados nomes para o elenco, nem quem ficará responsável pelo roteiro. Ainda sem título oficial, a série do Aqualad não tem previsão de estreia.

Escrito por Giovanni Oliveira

Natália, do BBB22, usa mesmo vestido que Pepita no ‘Baile da Vogue’

Além de Natália e Pepita, veja artistas que usaram looks iguais em eventos