Foto: divulgação
in ,

Série “Pacificador” terá mais participações especiais

2ª temporada de “Pacificador” está confirmada na HBO Max.

O público pode esperar mais participações especiais na série “Pacificador” da HBO Max. O diretor e criador da série James Gunn falou ao site Total Film que está interessado em fazer mais conexões com outros personagens da DC.

“Acredito que vamos ver mais conexões com outras coisas conforme avançamos com ‘Pacificador’ e outras séries na HBO Max. Então essas [participações] vão continuar vindo”, adiantou.

Série "Pacificador" terá mais participações especiais
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

No entanto, a Liga da Justiça, que apareceu na 1ª temporada, não deverá participar da 2ª. “Acredito que tenha sido coisa de uma vez só. Veremos. Tenho tanta coisa que não usei. Sem brincadeira, Ezra falou por 16 minutos sobre o Aquaman transar com peixes. Foi muito engraçado”, disse Gunn.

2ª temporada está confirmada, mas sem data de estreia

A 1ª temporada completa está na HBO Max, e o criador James Gunn já anunciou a renovação para a 2ª temporada“Criar ‘Pacificador’ tem sido um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto em qualquer aspecto, com John Cena e a incrível equipe criativa ao meu redor, bem como nossos parceiros da HBO Max”, escreveu em nota oficial.

Série "Pacificador" terá mais participações especiais
(Foto: Divulgação)

“Ver algo que todos nós amamos tanto ser amado pelo público foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam aonde o Time Pacificador vai na 2ª temporada!.

John Cena também comemorou a renovação. “Estou incrivelmente honrado e orgulhoso pela repercussão do Pacificador e pela experiência de interpretar esse personagem. Obrigado a James Gunn, Peter Safran, HBO Max, a equipe e meus colegas de elenco que trabalharam incansavelmente para fazer esta série inesquecível“, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Governo corta Bolsa Atleta de Paulo André, do BBB22

BBB22: Natália chora na festa e desabafa: “Estou com medo de não conseguir”