Foto: divulgação
in ,

Com 94% de aprovação, Pacificador ganha selo fresh do Rotten Tomatoes

Os três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na HBO Max.

Estreou ontem (13) no catálogo da HBO Max a série “Pacificador“, nova produção original da plataforma de streaming, derivada do filme “O Esquadrão Suicida” (2021) da DC. Criada e escrita por James Gunn (que também dirigiu o longa-metragem da Força-Tarefa X), e estrelada por John Cena, a série foi bastante elogiada pela crítica especializada, obtendo 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Com isso, a produção ganhou o tão almejado selo fresh, que garante a qualidade do título. Dá só uma olhada:

Foto: reprodução – Rotten Tomatoes

Leia mais:

Em “Pacificador“, o polêmico justiceiro (que afirma matar homens, mulheres e crianças para manter a paz) é convocado para uma missão secreta, promovida pelo governo dos Estados Unidos, cujo objetivo é caçar “borboletas”, alienígenas que tomaram conta dos corpos humanos. Para tanto ele terá o apoio dos agentes Clemson Murn (Chukwudi Iwuji), Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee) e Leota Adebayo (Danielle Brooks).

No meio do caminho, outro justiceiro, conhecido como Vigilante (Freddie Stroma), também se junta à missão. Enquanto eles procuram por esses inimigos alienígenas ocultos, o Pacificador também deve enfrentar seu próprio passado e seu relacionamento com seu pai, o famoso vilão, White Dragon (Robert Patrick). Pelo menos ele terá a companhia de sua águia de estimação, Eagly! Assista ao trailer abaixo:

Os três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na HBO Max. A partir da próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro, um novo episódio da série será lançado semanalmente até que os oito episódios que compõem a 1ª temporada tenham sido liberados.

Escrito por Giovanni Oliveira

The Weeknd estreia “Dawn FM” no topo da parada de álbuns do Reino Unido

Leslie Grace aparece com uniforme de Batgirl em imagem oficial