banner com link para rádio globo
Foto: JACKSON LEE DAVIS / SHOWTIME
in ,

Viola Davis é Michelle Obama nas primeiras fotos de série biográfica

Produção do Showtime irá acompanhar três ex-primeiras-damas dos Estados Unidos da América

A revista Entertainment Weekly divulgou nesta segunda-feira (08) as primeiras fotos da atriz Viola Davis como Michelle Obama na série biográfica sobre três ex-primeiras-damas dos Estados Unidos. A produção do Showtime ainda trará Michelle Pfeiffer como Betty Ford e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt.

Nas imagens reveladas, Viola aparece na Casa Branca ao lado de O. T. Fagbenle, que viverá Barack Obama, e das atrizes que interpretarão suas filhas. Veja:

Foto: JACKSON LEE DAVIS / SHOWTIME
Foto: JACKSON LEE DAVIS / SHOWTIME

Leia mais:

Eu me sinto muito protetora com Michelle“, revelou Viola sobre o papel. A atriz explicou que, para aprender e adquirir os trejeitos e expressões da ex-primeira-dama, assistiu ao documentário “Minha História” da Netflix, que mostra os bastidores da turnê de divulgação da autobiografia de Michelle, conversou com ela e ainda leu seu livro.

“É nosso trabalho como atores não julgar quem estamos interpretando, mas terminei achando que ela é apenas incrível”, opinou Viola Davis sobre viver Michelle Obama.

The First Lady” tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022 nos EUA. Não há data de lançamento para o Brasil.

Por falar em produções sobre personalidades políticas, estreia de Spencer, com Kristen Stewart, é desmarcada no Brasil

Estreia de Spencer, com Kristen Stewart, é desmarcada no Brasil
(Foto: Divulgação)

Os fãs de Lady Di e Kristen Stewart terão que esperar um pouco mais para ver o filme “Spencer” no Brasil. A distribuidora Diamond Films desmarcou a estreia, que estava marcada para quinta (11/11). O anúncio foi feito poucos dias antes.

“A ansiedade é grande, mas segura mais um pouquinho! O magnífico ‘Spencer’ teve sua data de estreia alterada, e em breve divulgarei novidades sobre o lançamento”, informou a distribuidora.

O motivo do adiamento não foi explicado. “Spencer” já está nos cinemas em vários países, como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Segundo o site Deadline, no entanto, a estreia nos cinemas norte-americanos foi esnobada pelo público.

O longa-metragem arrecadou apenas US$ 2,1 milhões de bilheteria em seu primeiro fim de semana. “O filme não conseguiu se conectar em um mercado que permanece obstinadamente difícil de vender filmes independentes”, comenta o Deadline.

Escrito por Giovanni Oliveira

“Live on Max”: HBO Max anuncia série de shows com artistas latinos

Adele fala da concorrência com Ed Sheeran: "ele quem deve se desesperar"

Ed Sheeran revela motivo de não ter parceria com Adele