Spencer: filme sobre Lady Di ganha data de estreia no Brasil
(Foto: YouTube / Diamond Filmes)
in ,

Spencer: filme sobre Lady Di ganha data de estreia no Brasil

Kristen Stewart interpreta Princesa Diana no filme “Spencer”.

“Spencer”, o filme que traz Kristen Stewart na pele da Princesa Diana, já tem data para sua estreia no Brasil: 11 de novembro – uma semana após a estreia nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela distribuidora Diamond Filmes nesta segunda (27/9), junto com a divulgação do trailer legendado em português:

O filme foi exibido nos festivais de cinema de  Veneza, Telluride e Toronto. Kristen Stewart saiu aclamada e já é um nome cotado para o Oscar. O filme tem direção de Pablo Larraín – o mesmo de Jackie” (2016), sobre Jacqueline Kennedy.

Confira a sinopse oficial:

SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). A relação há muito esfriou e embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

Leia mais:

Spencer: filme sobre Lady Di ganha data de estreia no Brasil
(Foto: Divulgação)

Novo trailer mostra cenas emocionantes de Kristen Stewart como Lady Di

O trailer mais recente, de 2min17, traz cenas emocionantes da atriz no papel da Princesa Diana – como ela segurando o choro na frente dos fotógrafos e sendo aconselhada a sorrir, mesmo quando está triste.

O trailer também reflete o sucesso do filme nos festivais internacionais – Veneza, Telluride e Toronto. A interpretação de Kristen Stewart rendeu muitos elogios entre os críticos especializados, e vários desses comentários publicados são destacados no vídeo.

Escrito por Leonardo Torres

Camila Loures é a convidada do “E aí, POPline?” desta terça

A Fazenda 13: Erasmo ameaça votar em Aline por beber e beijar outras mulheres