Storytelling POPline: Danna Paola revela que convite para participar de Elite veio em Spam do email! Foto: Divulgação
Storytelling POPline: Danna Paola revela que convite para participar de Elite veio em Spam do email! Foto: Divulgação
in ,

Danna Paola revela se volta ou não para Elite

O POPline entrevistou a atriz e cantora, que revelou seu futuro na série da Netflix.

Danna Paola possui uma carreira de longa data e muito sucesso como cantora e atriz no México, mas ficou conhecida mesmo internacionalmente, e em especial aqui no Brasil, com sua participação da série “Elite”, da Netflix.

E após deixar o elenco na quarta temporada do programa, mas deixando no ar a possibilidade de retornar, Danna falou ao POPline sobre se retorna ou não ao elenco de “Elite”.

Danna Paola comenta rumores de gravação com Pabllo Vittar

Storytelling POPline: Danna Paola fala da importância de interpretar Lucrécia em "Elite" para sua carreira. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista ao POPline, Danna Paola confirmou que não voltará para a série para reviver Lucrécia, sua personagem na trama de “Elite”. A estrela mexicana lamentou que não irá voltar à série e agradeceu muito pela oportunidade de interpretar a personagem, mas para ela, seu foco agora será sua música.

“Não [volto]. É triste dizer que não, mas para mim é complicado neste momento da minha carreira. Eu amo a Lucrécia. É uma personagem que vai me acompanhar toda a vida. Ela me tornou muito da mulher que sou hoje, também na minha música. Devo muito a ela, à série e aos meus colegas, que amo e admiro. Mas já não estou nesta etapa da minha vida. Já vivi e já cumpri meu propósito ali. Para mim, é deixar ela ir, e seguir com minha músico. Sigo me descobrindo como cantora e não posso renunciar a isso outra vez, porque me perco. Sou muito entregue e mudo de personalidade com os personagens. Seria muito difícil para mim.”

A primeira temporada sem Lucrécia

Sobre a quarta temporada, a primeira sem Lucrécia, Danna Paola confirmou que assistiu tudo e que pra ela foi estranho não ver sua personagem na trama, mas que ela segue feliz por seus amigos continuarem triunfando em “Elite”.

“Foi super esquisito ver a série e não me ver ali. Fiquei com muita nostalgia vendo meus colegas triunfando. Eu os amo muito e os admiro sempre. Lucrécia sempre estará aí cuidando deles. Agora ela está em Nova York (risos).”

A quinta temporada de “Elite” ainda não tem data de estreia definida, mas deverá entrar no catálogo da Netflix em 2022. A série já tem uma sexta e possivelmente última temporada programada.

Escrito por Kavad Medeiros

Revelado o nome da parceria de Dulce Maria com Marília Mendonça

Eternos: taxa de aprovação ao filme cai ainda mais

Fique atento! Eternos tem duas cenas pós-créditos!