Foto: YouTube
in ,

Vídeo: TWICE faz primeira performance de “SCIENTIST”

Música é o primeiro single do novo álbum do grupo sul-coreano, o “Formula of Love: O+T=<3"

As meninas do grupo sul-coreano TWICE já estão trabalhando duro na divulgação de seu mais recente single, a música “SCIENTIST”, primeira música de trabalho do novo álbum do grupo, o “Formula of Love: O+T=<3”, ambos lançados nesta sexta-feira (12).

E a divulgação começou da melhor forma: com a primeira performance da música.

TWICE SCIENTIST MTV
Foto: Twitter @mtvfreshout

Leia mais:

A primeira apresentação de “SCIENTIST” aconteceu para a MTV, no programa “Fresh Out Live”. As meninas apresentaram figurinos nas cores preto, branco e vermelho e mostraram bastante coreografia em frente a um telão, que exibia visuais cativantes, prendendo a atenção do público.

Veja a performance:

“SCIENTIST” foi escrita por Anne-Marie em conjunto com Melanie Fontana, Michael “Lindgren” Schulz, Tommy Brown, Steven Franks e 72.

O álbum “Formula of Love: O+T=<3” já se mostrava ser um sucesso antes mesmo de seu lançamento, com vendas ultrapassando 630 mil unidades até o dia 8 de novembro. O número é 130 mil unidades superior ao lançamento anterior do TWICE, o mini-álbum “Taste of Love”, que vendeu 557.389 cópias em sua semana de estreia.

O “Formula of Love: O+T=<3” é o terceiro álbum de estúdio do TWICE.

TWICE quebra recorde de streams no Spotify – entenda!

Twice The Feels
(Foto: JYP Entertainment)

Com tamanha divulgação ao redor do mundo, o TWICE acumulou mais de 3 bilhões de streams no Spotify, sendo o artista coreano mais rápido da história a atingir tal feito. O BTS continua sendo o artista sul-coreano com mais streams na plataforma, com mais de 18 bilhões de reproduções, e o 11º colocado na lista de artistas mais escutados na história da plataforma.

Na ativa desde 2015, o grupo é formado por nove cantoras — JihyoDahyunSanaNayeonJeongyeonMomoMinaChaeyoung Tsuyu — que já gravaram algumas versões em inglês de suas canções, como “I Can’t Stop Me” e “Cry For Me“. Só que elas nunca chegaram a promover as canções.

Escrito por Kavad Medeiros

Misteriosa, IZA anuncia novidade para a próxima semana

Mostra Esse Poder

Lexa nega que participará do BBB22