Desde que saiu do SBT, Maisa Silva esteve em alguns projetos como atriz. Mas o público que acompanha a carreira dela também sente saudades de vê-la nas telinhas como apresentadora. Ela é um dos nomes em alta cotados para comandar a volta do “Vídeo Show”, na TV Globo, para 2023. Sem confirmar ou negar a história, ela detalha os planos para o segundo semestre deste ano.
LEIA MAIS:
- Mais que amigas! Maisa Silva conhece Selena Gomez durante evento
- Ela é global! Saiba quanto Maisa ganhará para apresentar o “Video Show”
- Maisa se irrita com pressão para namorar e rebate seguidores
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, a apresentadora conta que se sente contente de ver os pedidos para estar no programa. “Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no ‘Vídeo Show’ e vejo que a repercussão está positiva“, disse.
“As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, declarou.
Ela disse que para este ano estará focada na 2ª temporada de “De Volta aos 15“, na Netflix. “Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda“, contou.
Nesse sentido, a atriz, que acabou de voltar das férias na Europa, aponta que sua prioridade no momento é ter um tempo para si. “Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também“, afirmou.
LEIA MAIS:
- Maisa reclama de solteirice: “Minha vida amorosa foi dar uma volta”
- Larissa Manoela diz querer namorar e Maisa dá a melhor resposta!
- Maisa revela que sonha em se casar “ao invés de ser mãe”
Maisa já tem o contrato definido?
Apesar de não ter confirmado, o site Observatório da TV adiantou que o anúncio de Maisa no “Video Show” será feito dentro do “Fantástico”, agora no segundo semestre.
O site também informou que o contrato da apresentadora com a Globo deve durar três anos e pode ser renovado. Especialistas acreditam que o salário da apresentadora será de R$ 200 mil.
No entanto, vale ressaltar que a quantia não inclui as publicidades que poderão ser feitas. Com isso, este valor pode até mesmo triplicar quando o programa estiver no ar.