in ,

Maisa se irrita com pressão para namorar e rebate seguidores

“Não aceito que coloquem inverdades na minha boca”, declara a atriz

Foto: Instagram @maisa

Não é novidade que Maisa está solteira. Entretanto, o fato tem sido motivo para especulações de supostos affairs e pressão para que a jovem volte a namorar. Contudo, nada disso tem a agradado. Por isso, na última segunda-feira (13), ela decidiu desabafar, mostrando desaprovar tais atitudes do público.

Foto: Instagram @maisa

LEIA MAIS:

No Twitter, a atriz declarou que é “difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores”. “Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida… se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, iniciou.

Na sequência ela comentou que compartilhou seu antigo relacionamento, mas tentava preservar o ex, que não queria exposição. “Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem.

“Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor”, completou a artista.

Por fim, Maisa reforçou que seguirá compartilhando seus momentos da forma que sentir vontade, inclusive quando estiver namorando.

“O dia em que eu tiver em um relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Rio Shore: Rico Melquiades estreia como boss e conhece elenco

Rio Shore: 2° episódio da nova temporada promete tretas e pegação

Rina Sawayama fala sobre bloqueio criativo para o segundo álbum e influência de Lil Nas X