in ,

Maisa reclama de solteirice: “Minha vida amorosa foi dar uma volta”

Apresentadora terminou namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro em dezembro

De Volta aos 15 é a nova série da Maisa; Veja teaser!
Foto: Netflix

O Dia dos Namorados está chegando e não é todo mundo que vai poder comemorar. E pelo visto, Maisa faz parte do grupo que não vai celebrar a data e está achando ruim. Em recente conversar com os seus seguidores do Instagram, a apresentadora reclamou da solteirice e ainda debochou da própria vida amorosa. Ou seja, não tá fácil para ninguém.

Foto: Instagram/ @maisa

LEIA MAIS:

Enquanto respondia perguntas dos seguidores, Maisa foi questionada sobre possíveis romances. “E a vida amorosa?“, perguntou um fã. A atriz, então, debochou da própria situação. “Este ano a minha vida amorosa foi dar uma volta e nunca mais voltou KKKKKKKK“, respondeu a jovem.

Apesar da brincadeira, vale lembrar que Maisa possui apenas 20 anos e ficou quatro junto com Nicholas Arashiro. O relacionamento, inclusive, terminou em dezembro de 2021 e chocou a internet. Afinal, além de serem bastante shippados, muita gente acredita que o romance dos dois duraria muito tempo.

LEIA MAIS:

Brincadeiras à parte, Maisa ainda tem muita coisa para viver pela frente. Inclusive, a artista também respondeu se prefere se relacionar com pessoas anônimas ou famosas. “Só namorei uma vez na vida e não foi com conhecido da mídia kkkkk então, é óbvio que sim! Inclusive, até prefiro“, declarou. E aí, alguém se habilita?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Beyoncé apaga fotos de todas as suas páginas oficiais e instiga fãs

BTS lança a coletânea “PROOF” com três singles inéditos; ouça