#Noticias

Em vídeo, Orochi dá sua versão após prisão por porte de armas

Foto: Instagram/ @orochi

O rapper Orochi apareceu nas redes sociais na última quinta-feira (5), após ser detido por policiais encontrarem armas numa casa em Búzios, no Rio de Janeiro, onde o cantor passa férias. Ele se desculpou com seus seguidores pelo vídeo compartilhado e fez um desabafo sobre a situação. Segundo o cantor, foi um erro ter divulgado a imagem, mas todo armamento está legalizado.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Orochi tem aproveitado os últimos dias em Búzios, no Rio de Janeiro. (Foto: Instagram/@orochi)

LEIA MAIS:

A operação, realizada pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) em parceria com a Polícia Militar, foi iniciada após o rapper publicar vídeos onde uma pessoa aparece armada dentro da residência.

Por conta disso, a polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão para procurar armas em um barco, além da casa alugada onde Orochi está passando o início do ano.

Na residência, foram encontradas três pistolas. Essas, no entanto, seriam de policiais que são responsáveis pela seguranda do artista. Além disso, a busca também teria encontrado droga sintética no local.

No momento da operação, o rapper estava em alto mar no barco, que também foi investigado. Com ajuda da Capitania dos Portos, os policiais conseguiram encontrar Orochi.

O cantor foi trazido de volta para terra firme e, em seguida, se encaminhou para a delegacia, onde teve que prestar depoimentos. Além dele, outras pessoas também foram presas.

LEIA MAIS:

Orochi reaparece após confusão

Na última quinta-feira (5), um dia após a operação, Orochi reapareceu nas redes sociais. Primeiramente, ele publicou uma mensagem agradecendo o apoio e que explicaria tudo. “Obrigado pelas mensagens positivas de todos os amigos e fãs… estou voltando pra casa agora pra explicar tudo que aconteceu, vos sabem que eu nunca escondi a verdade!!!“, disse.

Em seguida, ele compartilhou uma série de vídeos. “Passando para dizer que já estou bem, em casa. Obrigada pelas palavras positivas de todo mundo. Agora vou dar um ‘papo reto’ sobre o que eu acho disso tudo“, iniciou.

Gostaria de pedir desculpas a todo mundo que me segue. Não era para eu ter tornado isso público esse vídeo. Era para ter sido privada, foi um erro gravíssimo“, apontou.

“Mas o que eu acho engraçado é que por ter sido uma arma e por ter sido eu quem postei, a maneira como a história se desenrolou foi muito diferente. Ninguém parou para pensar que poderia ser clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo e fazendo associação ao crime”, destacou o rapper.

A arma era legal, tava dentro da lei. Era do segurança que estava levando a jóia para casa. A rapaziada preferiu colocar como associação (ao crime). Ou seja, vocês acham que eu não tenho um pré-julgamento? Para mim está nítido e estampado“, acrescentou.

Ele finalizou: “Eu canso de ver postar foto com arma – colecionadores, políticos. Mas nunca vejo nego ter casa invadida, busca e apreensão, ser conduzido em viatura, ficar 10 horas na delegacia desenrolando. Entendeu, mano? Mas com nós, tratamento VIP, normal, achei desnecessário algumas coisas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...

#Noticias

A “Farofa da Gkay” vem aí, mas não será mais em 2024! A já tradicional festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane deixará de acontecer...

#Noticias

Gkay apareceu nas redes sociais para falar sobre a decisão de adiar a “Farofa da Gkay” neste ano. De acordo com a influenciadora, “às...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile