As gravações do filme baseado no livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul” já começaram no Reino Unido. O ator Nicholas Galitzine (de “Cinderela”), escolhido para viver o Príncipe Henry, mostrou no Instagram que pintou o cabelo para ficar mais loiro para o personagem.
No filme, Nicholas fará par romântico com Taylor Zakhar Perez (de “A Barraca do Beijo”), escalado para viver Alex, o jovem latino-americano, que é filho da presidente dos Estados Unidos, Ellen Claremont. Esta, por sua vez, será vivida por ninguém menos que Uma Thurman.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por TAYLOR ZAKHAR PEREZ (@taylorzakharperez)
Leia mais:
- Leitores reclamam do ator escolhido para ser Alex
- Definidos protagonistas do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
- “Evelyn Hugo”, “Heartstopper” e mais: os livros LGBTQIAP+ mais vendidos no Brasil
O elenco inclui ainda Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shani, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morín, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna. Na direção, está Matthew López, estreante no cinema. Ele é um dramaturgo conhecido por seu trabalho no espetáculo “The Inheritance”, que lhe rendeu o Tony Award e o GLAAD Media Award.
“Vermelho, Branco e Sangue Azul” é um best-seller literário
O filme adaptará o livro escrito por Casey McQuiston, que se tornou um fenômeno de vendas impulsionado pelo TikTok. “Vermelho, Branco e Sangue Azul” foi um dos livros mais vendidos no Brasil em 2021 e se mantém na lista dos mais vendidos em 2022.
Na história, Alex detesta Henry e toda a coisa de realeza, mas os dois são obrigados a conviver por conta da imagem política de suas famílias. Ao se aproximarem, os dois acabam se apaixonando, o que se esforçam para esconder de todo o mundo, porque seria um escândalo: o filho da presidente dos Estados Unidos e o príncipe da Inglaterra… juntos?
O longa-metragem está sendo desenvolvido pelo Amazon Studios exclusivamente para o serviço de streaming Prime Video.