Foto: Getty Images
in ,

Uma Thurman é confirmada no elenco de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

Adaptação do livro homônimo estreia em breve no Prime Video!

Na última quarta-feira (01), o Prime Video divulgou os primeiros nomes do elenco de “Vermelho, Branco e Sangue Azul“, novo filme original da plataforma de streaming. Agora, mais um foi revelado: o da atriz Uma Thurman! Ela irá interpretar Ellen Claremont, presidente dos Estados Unidos e mãe de Alex Claremont-Diaz; que será vivido por Taylor Zakhar Perez.

Vermelho, Branco e Sangue Azul vai virar filme! Saiba tudo!
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Estou muito feliz que Uma se juntará a nós para interpretar a presidente Claremont. Sua inteligência, calor e humor são uma combinação perfeita para o personagem icônico de Casey. Mal posso esperar para estar com ela no nosso Salão Oval“, disse o diretor Matthew López.

Nicholas Galitzine será o Príncipe Henry, par romântico de Alex. De autoria de Casey McQuiston, o livro Vermelho, Branco e Sangue Azul é um grande sucesso entre o público jovem! As gravações começam no Reino Unido ainda neste mês de junho.

Vermelho, Branco e Sangue Azul protagonistas
Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine (Foto: Getty Images)

Outros nomes já confirmados no elenco são: Clifton Collins Jr. (“Westworld”), Stephen Fry (“The Dropout”) e Sarah Shahi (“Sex/Life”).

O enredo de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

A história cativante de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” acompanha Alex Claremont-Diaz, interpretado por Taylor Zakhar Perez, que é um jovem mexicano-americano que se torna o equivalente a um membro da família real quando sua mãe é eleita Presidente dos Estados Unidos.

Sua imagem de jovem carismático, bonito e brilhante é rapidamente utilizada pela Casa Branca em suas estratégias de marketing, mas logo é encontrado um problema: Alex tem uma rixa de longo prazo com o Príncipe Henry, que seria seu equivalente no Reino Unido e é interpretado por Nicholas Galitzine.

Romance gay é um dos livros mais vendidos do Brasil
(Foto: Divulgação)

Tudo começa a desandar quando uma foto de uma briga dos dois é publicada nos tabloides e rapidamente as equipes e famílias começam uma estratégia de limpeza de imagem, promovendo, inclusive uma trégua entre os dois jovens.

A amizade, que inicialmente parecia falsa, cresce e se torna algo maior que só uma amizade: torna-se um romance secreto entre Alex e Henry, que pode complicar a reeleição da mãe de Alex e até abalar a relação entre os dois países.

Escrito por Giovanni Oliveira

Cauã Reymond revela qual atriz o deixou mais nervoso na hora de contracenar

Bianca Andrade rebate críticas por usar roteiros nas redes sociais