#Geek

Venom: Tempo de Carnificina quebra recorde nos EUA

Primeiro fim de semana do filme supera, inclusive, a estreia do “Venom” original.

(Foto: Divulgação)

“Venom: Tempo de Carnificina”, segundo filme da franquia “Venom” estrelda por Tom Hardy, estreou com tudo nos Estados Unidos. O site The Hollywood Reporter informou, neste domingo (3/10), que o longa-metragem bateu US$ 90,1 milhões de bilheteria no país em três dias. É um recorde de maior estreia na “era da pandemia”.

Sim, a imprensa norte-americana fala assim – “era da pandemia”.

(Foto: Divulgação)

Além disso, “Venom: Tempo de Carnificina” também se tornou o filme de maior arrecadação em qualquer fim de semana desde o início da pandemia nos Estados Unidos, em março de 2020. Não é apenas a melhor estreia desde então.

Uma curiosidade: o primeiro “Venom” estreou em 2018 com bilheteria de US$ 80,3 milhões no primeiro fim de semana nos Estados Unidos. Ou seja, a sequência superou a estreia do filme original, o que não é comum.

Leia mais:

Jornalistas dão primeiras opiniões sobre Venom: Tempo de Carnificina

O segundo filme do personagem Venom, interpretado por Tom Hardy, ganhou as primeiras críticas na Internet. “Tom Hardy está em um ótimo momento”, publicou Coy Jandreau, do Collider. “Tom Hardy está fantástico em ‘Venom 2’ (…) é Hardy que rouba cada cena, com uma performance única e divertida”, opinou Erick Davis, do Fandango. “Tom Hardy entrega 200%. O que quer que você faça, não perca a cena pós-créditos”, avisou Dan Casy, do Nerdist.

“A performance de gonzo de Tom Hardy ainda é o destaque, e Woody Harrelson aproveita cada momento sádico”, escreveu Matt Neglia, do Next Best Picture.

(Foto: Divulgação)

Mike Ryan, do Uproxx, escreveu que “esses filmes são muito estúpidos”, mas que ele gosta. “Poderia assistir mais dez filmes com Eddie e Venom chamando um ao outro de predadores. Há uma cena em que Eddie e Venom estão deitados na praia juntos e eles assistem ao pôr-do-sol”, escreveu.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile