in ,

Novo game do Homem-Aranha terá trama mais sombria

Jogo será exclusivo para PlayStation 5.

Foto: YouTube

O Homem-Aranha é um personagem carismático. Querido por grande parte do público, o personagem sempre veio com uma boa pitada de humor, que se reflete também nos games do herói. Mas o próximo, exclusivo para PlayStation 5, deverá ter uma trama mais sombria.

O game Homem-Aranha 2, sequência do primeiro lançado para PlayStation 4, será lançado apenas em 2023, mas já se tornou um dos mais aguardados dos fãs e inclui o tradicional Peter Parker, o novo Homem-Aranha, Miles Morales, além de ter Venom como um dos vilões.

E sobre a trama, que sempre envolveu muita leveza com poucos momentos tensos e emotivos, o novo game do Homem-Aranha promete mostrar um lado mais sombrio do herói. A informação foi dada por Bill Rosemann, Vice Presidente Criativo da Marvel Games.

“Se o primeiro ‘Homem-Aranha’ fosse ‘Guerra nas Estrelas’, então ‘Homem-Aranha 2’ será meio que o nosso ‘O Império Contra-Ataca'”, comparando o novo game com um dos filmes mais sombrios da franquia de filmes de George Lucas.

Leia mais:

Marvel luta na Justiça por personagens dos Vingadores

Marvel luta na Justiça por personagens dos Vingadores
(Foto: Divulgação)

A Marvel luta na Justiça para manter os direitos de uso sobre os personagens dos “Vingadores”. A revelação foi feita nesta sexta (24/9) pelo site The Hollywood Reporter. A empresa abriu um processo contra os herdeiros de Stan Lee, Steve Ditko e Gene Colan, que criaram os personagens nos quadrinhos.

O processo envolve os personagens Homem de Ferro, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Falcão, Thor e outros. Caso a Marvel perca o processo, a Disney terá que dividir os direitos sobre os personagens, o que significará entregar bilhões de dólares para as famílias dos quadrinistas citados.

A ação judicial aberta pela Marvel é uma resposta ao aviso de rescisão do Homem-Aranha, enviado pelo administrador do espólio de Steve Ditko no mês passado. Segundo o aviso, a Marvel perderia os direitos do personagem em junho de 2023.

“De acordo com as disposições de rescisão da lei de direitos autorais, os autores ou seus herdeiros podem reivindicar direitos uma vez concedidos às editoras depois de um período de tempo”, destaca The Hollywood Reporter.