Jornalistas dão primeiras opiniões sobre Venom: Tempo de Carnificina
(Foto: Divulgação)
in ,

Jornalistas dão primeiras opiniões sobre Venom: Tempo de Carnificina

“Tom Hardy entrega 200%”, escreveu jornalista sobre “Venom: Tempo de Carnificina”.

O segundo filme do personagem Venom, interpretado por Tom Hardy, ganhou as primeiras críticas na Internet. “Venom: Tempo de Carnificina” estreia na sexta (1º/10) nos Estados Unidos e já foi exibido para a imprensa, que tem feito comentários positivos sobre o ator.

“Tom Hardy está em um ótimo momento”, publicou Coy Jandreau, do Collider. “Tom Hardy está fantástico em ‘Venom 2’ (…) é Hardy que rouba cada cena, com uma performance única e divertida”, opinou Erick Davis, do Fandango. “Tom Hardy entrega 200%. O que quer que você faça, não perca a cena pós-créditos”, avisou Dan Casy, do Nerdist.

“A performance de gonzo de Tom Hardy ainda é o destaque, e Woody Harrelson aproveita cada momento sádico”, escreveu Matt Neglia, do Next Best Picture.

Jornalistas dão primeiras opiniões sobre Venom: Tempo de Carnificina
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Outros comentários

Mike Ryan, do Uproxx, escreveu que “esses filmes são muito estúpidos”, mas que ele gosta. “Poderia assistir mais dez filmes com Eddie e Venom chamando um ao outro de predadores. Há uma cena em que Eddie e Venom estão deitados na praia juntos e eles assistem ao pôr-do-sol”, escreveu.

Germain Lussier, do Gizmodo, falou que todos que gostaram do primeiro filme vão gostar também do segundo. Quem não gostou também não gostará. “É uma versão maior e mais acelerada do primeiro filme, que eu amei e esqueci logo em seguida. É divertido e frívolo”, pontuou.

Molly Freeman, do Screen Rant, achou o filme uma bagunça. “Venom: Tempo de Carnificina tem alguns momentos realmente divertidos e charmosos – particularmente entre Eddie e Venom, que é uma dinâmica super divertida. Mas o filme se perde um pouco na parte do Carnificina. Há muitas ideias, e o filme apenas atravessa essa bagunça até o final”, publicou.

Escrito por Leonardo Torres

“Sozinha, Solteira”, de Ruivinha de Marte e MC Loma, ganha clipe!

BTS: Jimin brinca e diz com quem não se dava bem na época de trainee

BTS: Jimin brinca e diz com quem não se dava bem na época de trainee