Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo
Foto: Getty Images
in ,

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo

Lista foi feita pela Forbes.

A revista Forbes publicou nesta terça-feira, 7 de dezembro, a lista “As 100 mulheres mais poderosas do mundo“. O primeiro lugar foi para MacKenzie Scott, que é autora, ativista e filantropa. Dentro do top 100, há três nomes muito conhecidos do mundo da música: Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé.

Veja as posições

A melhor posicionada entre elas é Rihanna, que ficou em #68. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty“, destacou a publicação. “A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, continua. É mesmo poderosa.

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Depois vem Beyoncé em #76, sempre muito respeitada. “Em abril de 2019, a estrela pop lançou ‘Homecoming’, um álbum ao vivo e um especial da Netflix sobre sua performance inovadora em 2018 no Coachella“, constatou. “Sua participação na empresa de cosméticos de rápido crescimento compreende a maior parte de sua fortuna“, observa a revista.

Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas
(Foto: Divulgação)

Por fim, vem Taylor Swift na posição #78. “Em 2021, Taylor Swift começou a lançar regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. Red (Taylor’s Version) se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200“, ressaltou a Forbes. “Em julho de 2020, Swift lançou ‘Folklore’, escrito e produzido inteiramente em quarentena. Foi o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela lançou ‘Evermore’“, completa.

A lista completa está disponível no site oficial da Forbes.

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda 13: Victor Igoh já apagou todas as fotos com Sthe

A Fazenda 13: Dynho se declara enquanto Mirella curte Farofa da Gkay