Menu
in , ,

Vem aí!? Post Malone confirma que tem parceria com Doja Cat

Rapper falou da novidade em uma live no Instgaram

Post Malone e Doja Cat. Foto: Instagram

O feat de milhões! Post Malone vem aguçando a curiosidade dos fãs ao afirmar que está pronto para lançar seu novo álbum. No entanto, uma novidade pegou o mundo da música de surpresa neste sábado (23). É que durante uma live no Instagram, o artista revelou uma parceria com Doja Cat. Ainda não se sabe se a faixa virá no novo disco, no entanto, ele deixou claro que feat existe.

Leia mais:

Em conversa com fãs, o rapper mostrou um trechinho da música, contando detalhes de dividir vocais com a estrela do “Planet Her”. “Ela é tão incrível! Estou honrado de ter trabalhado com ela”, destacou ele, durante a transmissão online. Não demorou muito para os admiradores dos dois artistas celebrarem essa parceria que tem tudo para ser um grande hit.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Este é o primeiro álbum de Post Malone em três anos. Ao que tudo indica, o disco deve ser lançado no mês de maio. Na live, o artista tocou algumas músicas do próximo álbum, que terá 14 faixas. Ele estava nitidamente muito feliz, emocionado e envolvido com cada uma que tocava para seus seguidores.

Com um repertório recheados de sucessos e na maior vibe rock n roll, com fortes guitarras e atitude de rock star, Doja Cat também apresentou música inédita em seu show no Coachella 2022, que aconteceu neste domingo (17), último dia do primeiro fim de semana do festival. Vale ressaltar que também retorna ao festival na noite de amanhã (24), para seu segundo dia de show.

Depois de ganhar seu primeiro Grammy e falar mais de uma vez sobre aposentadoriaDoja Cat subiu ao palco do Coachella 2022 como uma das artistas mais aguardadas da noite, a penúltima do line-up do palco principal do último dia do primeiro fim de semana do festival.

Foto: Vogue Singapore

Leia mais:

E para quem assistiu ao show, Doja não só não decepcionou como também entregou um presentinho aos fãs, em foma de um trecho de uma nova música. Seu título ainda é incerto. Alguns fãs chamam de “Shots”, outros de “Fucked Up”, já o site Pitchfork informa que a nova música de Doja Cat chama-se “Hound Dog”.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile