in ,

Doja Cat faz história na Billboard Hot 100 com “Need to Know”

A artista tem, agora, a música de uma artista de rap feminina a permanecer por mais tempo na parada

Planet Her
Foto: Divulgação

Olha o poder da gataDoja Cat está dominando as paradas desde o lançamento do álbum “Planet Her”, de 2021. Desde então, a rapper consolida seu nome por entre as artistas de maior sucesso de sua geração. E as mais recentes conquistas dela na  Billboard Hot 100 podem provar!

Foto: @dojacat (Instagram)

Leia mais:

Após emplacar sua quinta faixa no top 10 da parada norte-americana, com “Woman”, Doja Cat se emplacou “Need To Know” como a música de uma rapper feminina com o maior número de mais semanas na história do Hot 100. A canção está na parada por 43 semanas e contando.

Com isso, de acordo com informações do Chart Data, “Need to Know” desempata com “Truth Hurts”, da Lizzo, que contabiliza 42 semanas charteando na Billboard Hot 100, se tornando a faixa solo de maior sucesso para uma artista de rap. Chique demais!

No ranking, além de “Need to Know” e “Truth Hurts”, o top 5 se completa com “Super Bass“, da Nicki Minaj, com 39 semanas, “Woman” e “Say So”, trazem Doja Cat novamente para a lista, com 36 semanas, e “Bodak Yellow”, e Cardi B, contabilizando 35 semanas. Só caneta, né?

O planeta é todinho dela! Doja Cat emplacou mais um single no Top 10 da Billboard Hot 100! De acordo com a atualização desta segunda-feira (28), “Woman” atingiu um novo pico, ocupando a nona posição do ranking. Com isso, a rapper conquista sua quinta música entre as dez mais da parada norte-americana. E, olha… os feitos não param por aí!

Foto: @dojacat Instagram

Smash hit do álbum “Planet Her”, “Woman” entrou na lista principal pela primeira vez, colocando Doja em um novo patamar de sua carreira. Nesta segunda-feira (28), o disco se tornou o primeiro álbum de uma rapper feminina a emplacar três músicas no Top 10 da Billboard Hot 100.

“Woman” marca o quinto Top 10 do Hot 100 de Doja Cat e o terceiro de seu álbum de 2021 “Planet Her” , seguindo “Kiss Me More”, com SZA , que chegou ao #3, e “Need to Know”, chegando na oitava colocação. Ela já havia alcançado a região com “Say So”, com Nicki Minaj, em #1, como também com Megan Thee Stallion, no “34+35” de Ariana Grande, em #2.