Foto: Getty Images
in ,

Rock in Rio 2022: venda de ingressos começa nesta terça

A nona edição evento será realizada nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A partir das 19h desta terça, dia 05 de abril, começa a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2022, que tem início no dia 2 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A venda oficial de ingressos para o festival será feita no site www.rockinrio.ingresso.com. O valor da entrada será R$ 625 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6 vezes sem juros.

A compra de meia-entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio e jovens de baixa renda. Os clientes que adquirirem a meia-entrada terão de incluir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprovem tal condição, para posterior validação no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.

Leia mais:

Vale lembrar que os veteranos do Iron Maiden são a principal atração do festival na sexta feira, dia 2 de setembro. Conforme outras edições do Rock in Rio, a banda é headliner da noite do metal no principal palco do festival, o Palco Mundo, que também receberá, ao longo desse mesmo dia, shows de Megadeth, Dream Theater e do Sepultura junto a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Rock in Rio

O festival esse ano conta com vários artistas de rock. The Offspring, Green Day, Guns N’ Roses, Maneskin, CPM 22, Fall Out Boy, Billy Idol, Capital Inicial e Coldplay são os gigantes confirmados nos sete dias de música. No palco Sunset vão acontecer ainda shows de Bullet For My Valentine, Living Colour com Steve Vai, Black Pantera com Devotos, Metal Alligeance, Avril Lavigne, Di Ferrero. Já o espaço Favela receberá as bandas Affront, Gangrena Gasosa, Revengin e Drenna entre outros.

Escrito por Magda Pinheiro

Harry Styles agora tem três música com mais de 1 bilhão de streams no Spotify

Justin Bieber vai oferecer terapia gratuita para seus fãs e equipe