Sim, a franquia “Velozes e Furiosos” está preparando o seu 10º filme, que será dividido em duas partes e encerrará a saga. E para essa despedida, a atriz Gal Gadot pode fazer seu retorno ao elenco do filme.
Leia mais:
- “Branca de Neve”, com Rachel Zegler e Gal Gadot, ganha data de estreia
- Gal Gadot vai cantar no filme “Branca de Neve”
- Gal Gadot irá estrelar remake de clássico dirigido por Alfred Hitchcock
Para quem não se lembra ou não fazia nem ideia, Gal Gadot fez parte do elenco de “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”, lançado em 2011. A atriz interpretou a personagem Gisele Yashar, que vive um relacionamento amoroso com Han Lue, interpretado pelo ator Sung Kang.
O retorno de Gal ao elenco da franquia “Velozes e Furiosos” foi confirmado pelo site The Direct, mas sua participação na trama ainda é incerta, já que a personagem Gisele Yashar foi morta tentando salvar seu amado Han Lue em “Velozes e Furiosos 6”.
“Velozes e Furiosos 10” deve estrear nos cinemas em 19 de maio de 2023.
Gal Gadot deixará o papel de Mulher-Maravilha e sairá da DC?
Após o anúncio de que a DC dispensou Henry Cavill do papel de Superman, muito se questiona sobre o futuro de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Notícias recentes apontam que o filme “Mulher-Maravilha 3” está, sim, na geladeira. Mas isso não significa que Gal Gadot está fora de jogada. James Gunn, um dos responsáveis pela reestruturação da DC Studios, explicou que a atriz não foi dispensada.
O diretor comentou o caso, em resposta a um fã no Twitter (ferramenta que ele tem usado bastante para comentar o futuro da DC Studios). Um usuário comentou que James Gunn não inspirava confiança após “ter chutado Henry Cavill e Gal Gadot (especialmente depois de ambos terem anunciado seu retorno)”. James fez questão de responder: “não tenho certeza de onde você tirou que nós ‘chutamos’ Gal”.