in ,

James Gunn comenta rumores sobre DC: “parte é verdade, parte é meia verdade, parte não é verdade”

“Podemos prometer que tudo o que fazemos é feito a serviço da HISTÓRIA e a serviço dos PERSONAGENS da DC que sabemos que vocês apreciam”, twitta James Gunn.

James Gunn comenta rumores sobre DC: "parte é verdade, parte é meia verdade, parte não é verdade"
(Foto: DC)

James Gunn, novo cabeça da DC Studios ao lado de Peter Safran, usou o Twitter para comentar os rumores envolvendo o futuro dos projetos do estúdio. “Quanto à matéria de ontem no Hollywood Reporter, parte dela é verdadeira, parte é meia verdade, parte não é verdade e parte ainda não decidimos se é verdade ou não”, escreveu o diretor.

James Gunn comenta rumores sobre DC: "parte é verdade, parte é meia verdade, parte não é verdade"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A matéria da The Hollywood Reporter apontou que Gunn e Safran querem reconstruir do zero o universo cinematográfico da DC. Isso inclui descartar vários projetos de franquias e dispensar atores. O novo filme da Mulher Maravilha não estaria mais em desenvolvimento, o novo filme do Superman com Henry Cavill poderia se cancelado, e Jason Momoa deixaria de fazer Aquaman para dar vida a outro personagem.

“Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes”, diz James Gunn

James Gunn comenta rumores sobre DC: "parte é verdade, parte é meia verdade, parte não é verdade"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O relato de James Gunn no Twitter não confirma nem desmente nada especificamente. Mas deixa claro que, sim, estratégias estão sendo revistas. “Embora esse primeiro mês na DC tenha sido frutífero, construir os próximos dez anos de história leva tempo e ainda estamos começando”, twittou.

“Peter e eu escolhemos dirigir o DC Studios sabendo que estávamos entrando em um ambiente turbulento, tanto nas histórias contadas quanto no próprio público, e haveria um período de transição inevitável à medida que passávamos a contar uma história coesa em filmes, TV, animação e jogos. Mas, no final, as desvantagens desse período de transição foram ofuscadas pelas possibilidades criativas e pela oportunidade de desenvolver o que funcionou na DC até agora e ajudar a corrigir o que não funcionou. Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo o que fazemos é feito a serviço da HISTÓRIA e a serviço dos PERSONAGENS da DC que sabemos que vocês apreciam e nós valorizamos nossos vidas inteiras. Quanto a mais respostas sobre o futuro do DCU, infelizmente terei que pedir que esperem. Estamos dando a esses personagens e às histórias o tempo e a atenção que merecem e nós mesmos ainda temos muito mais perguntas a fazer e responder”, completou James Gunn.