in ,

“Branca de Neve”, com Rachel Zegler e Gal Gadot, ganha data de estreia

“Branca de Neve” em live-action tem direção de Marc Webber.

"Branca de Neve", com Rachel Zegler e Gal Gadot, ganha data de estreia
(Foto: Disney)

A Disney finalmente divulgou a data de estreia do filme de live-action da “Branca de Neve”. Ele chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de março de 2024. A data para o Brasil ainda será anunciada.

O filme conta com Rachel Zegler (de “Amor Sublime Amor”) no papel principal de Branca de Neve, e Gal Gadot (de “Mulher-Maravilha”) como a Rainha Má. A direção está a cargo de Marc Webb, o mesmo dos filmes “O Espetacular Homem-Aranha”.

"Branca de Neve", com Rachel Zegler e Gal Gadot, ganha data de estreia
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Na D23 Expo, convenção da Disney realizada na semana passada, foi exibido um teaser de 30 segundos de “Branca de Neve”. O vídeo ainda não foi divulgado para o mundo na Internet. Mas sabe-se que ele começa com a famosa pergunta da Rainha Má para o espelho: “existe alguma mulher mais bela do que eu?”.

No painel, Rachel Zegler disse que foi uma honra atualizar o conto de fadas, e Gal Gadot falou que amou fazer uma vilã tão icônica, até porque estava acostumada a fazer outros tipos de papéis. Ela é a Mulher-Maravilha, afinal!

"Branca de Neve", com Rachel Zegler e Gal Gadot, ganha data de estreia
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Gal Gadot vai cantar no filme “Branca de Neve”

A atriz Gal Gadot vai cantar, além de atuar, na versão live action do filme “Branca de Neve” da Disney. Ela soltou a informação durante uma entrevista para a revista Forbes. “É divertido! Eu consigo fazer algo diferente. Posso cantar, dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da Disney!”, disse Gal.

“Eu realmente gosto de trabalhar com todas as pessoas envolvidas. Com Marc Webb, Marc Platt produzindo, Disney e, claro, Rachel Zegler. É simplesmente uma ótima experiência e eu realmente gosto disso e a Rainha Má é realmente muito má, então vai ser interessante”, contou a atriz.