Foto: reprodução - Instagram (@gal_gadot)
in ,

Gal Gadot irá estrelar remake de clássico dirigido por Alfred Hitchcock

“Ladrão de Casaca” estreou em 1955.

Dirigido pelo mestre Alfred Hitchcock, o clássico filme “Ladrão de Casaca” (“To Catch a Thief“, no original em inglês), de 1955, ganhará um remake em breve, conforme revelou ontem (11) com exclusividade o site Deadline. De acordo com a publicação, Gal Gadot irá estrelar o longa, que está sendo produzido pela Paramount Pictures.

Gal também é creditada como produtora com seu marido Jaron Varsano, através de sua produtora Pilot Wave, juntamente com Neal Moritz, que produzirá através de sua produtora Original Film.

Leia mais:

Na trama, o ex-ladrão John Robie, conhecido como Gato, é o principal suspeito de uma onda de roubos de joias na Riviera Francesa. Para não voltar para a cadeia, ele parte atrás do verdadeiro culpado e se apaixona por uma americana rica.

O roteiro do remake será escrito por Eileen Jones. Ainda não há maiores informações sobre a produção do filme, como quem irá dirigi-lo e outros nomes do elenco. A data de estreia não foi revelada.

Gal Gadot vai interpretar a Rainha Má em novo live-action da Disney

Fotos: reprodução – Internet

De Princesa Amazona para Rainha Má! O site Deadline informou com exclusividade na noite de ontem (03) que a atriz Gal Gadot vai interpretar a icônica vilã da Branca de Neve no novo live-action da Disney. Com direção de Mark Webb (responsável por “(500) Dias Com Ela“), o longa terá Rachel Zegler na pele da clássica princesa.

Eu estou muito empolgada para interpretar essa incrível e icônica vilã. Esse projeto é tão especial, e as pessoas envolvidas são tão incríveis… Mal posso esperar para calçar os sapatos dela e ficar na frente do espelho“, disse a israelense num evento do filme “Alerta Vermelho“.

Segundo a publicação, os executivos do estúdio sempre tiveram Gal em mente para este papel. Ainda sem previsão de estreia, o filme terá canções originais escritas por Benj Pasek e Justin Paul (conhecidos por comporem as músicas de “La La Land“).

Escrito por Giovanni Oliveira

Dylan O’Brien ou Joshua Bassett? Warner já escolheu seu novo Robin!

Sergio Mayer Mori explica que só entrou em Rebelde pelo dinheiro