(Foto: Reprodução Twitter)
in ,

Vídeo: velório e enterro de MC Kevin provoca aglomeração de fãs

Corpo do funkeiro foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo

O velório de MC Kevin causou um alvoroço desde a madrugada desta terça-feira (18). Além da presença de amigos e familiares, muitos fãs prestaram suas homenagens ao funkeiro. O momento, no entanto, foi marcado por muita aglomeração e fogos de artifício.

(Foto: Reprodução Twitter)

O corpo de MC Kevin foi velado na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona Norte de São Paulo, em uma cerimônia aberta ao público. O funkeiro tinha 23 anos de idade e morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Familiares e amigos famosos, como Jojo Todynho, MC Kekel, MC Brinquedo e MC Kevinho, o influencer Matheus Mazzafera e Yudi Tamashiro, estiveram presentes. O apresentador, inclusive, fez uma pregação na ocasião.

(Foto: Reprodução Twitter)

Muito emocionados, os pais, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, e a viúva, Deolane Bezerra, mantiveram-se o tempo todo ao lado do caixão.

Já do lado de fora, uma aglomeração foi formada por fãs que quiseram dar seu último adeus a MC Kevin. Muitos estavam sem máscaras, enquanto carros de som tocavam músicas do funkeiro e soltavam fogos.

O velório terminou às 8h com muitos aplausos e o corpo foi levado para o Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo. Por lá, mais fãs também marcaram presença — o que provocou novamente uma aglomeração.

(Foto: Reprodução Twitter)

Viúva de MC Kevin manda indireta “falsos amigos”

Ao final do velório, Deolane Bezerra fez um desabafo, afirmando que MC Kevin tinha “falsos amigos” que “sugavam” sua energia.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse ela.

Horas antes, durante a madrugada, Deolane havia publicados alguns Instagram Stories que diziam: “Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor.”

“Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde.”

A polícia segue as investigações sobre o que teria causado a morte do cantor. Duas possibilidades foram divulgadas até o momento, a primeira que ele teria caído após tentar pular na piscina do hotel; a segunda de que ele estava tendo relações sexuais com uma mulher e, na tentativa de sair do quarto, quis pular para o andar de baixo.

De acordo com o jornal O Globo, pelo menos oito pessoas já foram ouvidas no inquérito instaurado na 16ª DP na Barra da Tijuca. Além de amigos e familiares, homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista prestaram declarações como testemunhas.

LEIA MAIS:

> Testemunha conta os últimos momentos de MC Kevin antes da queda

> MC Kevin lançaria nova música na próxima sexta-feira

> MC Kevin bate 10 milhões de seguidores após trágico acidente

> Vídeos de MC Kevin desacordado após acidente circulam na web

> Há um mês, MC Kevin lançou o clipe “Minha Última Música”; veja

> MC Kevin: artistas e colegas lamentam a morte do funkeiro

> MC Kevin morre aos 23 anos; funkeiro caiu do 5º andar de prédio

> MC Kevin cai de 5º andar de prédio e está em estado grave

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Uma nova mulher”: Karol Conká brinca com seus memes no “E aí, POPline?”

Pedro Sampaio cresce 56% na Deezer após clipe de "Atenção"

Pedro Sampaio cresce 56% na Deezer após clipe de “Atenção”