(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)
in ,

Vídeos de MC Kevin desacordado após acidente circulam na web

Nos registros o funkeiro aparece no térreo do hotel rodeado de amigos

Em meio à investigação policial sobre a morte de MC Kevin, vídeos do funkeiro desacordado no andar térreo de um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, estão circulando na web. Nos registros, ele aparece rodeado de amigos até a chegada dos bombeiros.

(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)

Kevin Nascimento Bueno, popularmente conhecido como MC Kevin, não resistiu aos ferimentos da queda no hotel em que estava hospedado. Ele tinha 23 anos de idade.

Informações sobre os momentos que antecederam o acidente ainda não foram reveladas, mas, segundo informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda.

> Há um mês, MC Kevin lançou o clipe “Minha Última Música”; veja

Nas redes sociais alguns registros de MC Kevin desacordado enquanto bombeiros o socorrem estão circulando. Neles não é possível identificar os amigos do funkeiro, mas diálogos e orações podem ser ouvidos. As cenas são fortes e, em respeito à família e aos amigos do artista, não serão divulgadas pelo POPline.

Dono de músicas como “Cavalo de Tróia” e “Pra Inveja é Tchau“, MC Kevin colecionava seguidores nas redes sociais (8,6 milhões no Instagram até antes do acidente), milhares de visualizações em seus vídeos no YouTube e muitos amigos.

> Família, amigos e artistas lamentam a morte de MC Kevin

Ele deixou a esposa Deolane Bezerra, com quem havia se casado há duas semanas em uma cerimônia no México, e uma filha de cinco anos chamada Soraya, fruto de sua relação com Evelin Gusmão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

The Me You Can’t See

Lady Gaga está em doc sobre saúde mental de Oprah e Príncipe Harry

BTS: Jin opina sobre o desejo de seguir na carreira como ator