(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)
in ,

Há um mês, MC Kevin lançou o clipe “Minha Última Música”; veja

Funkeiro morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

Pouco mais de um mês antes de morrer, MC Kevin lançou o clipe de “Minha Última Música“. A faixa fala sobre alguém que trocou o crime pelos palcos, mas também retrata momentos melancólicos. Em um trecho ele diz: “Eu estou cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk“.

(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)

Eu estou cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk. Joga o tapete vermelho pra eu passar. Vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida, eu estou cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe. Estou só pedindo um tempo pra minha vida repensar. É hora do descanso do gigante. É que a liberdade, tá f*** a realidade, vê que o mundo tá acabando“, diz a música.

Minha Última Música” tem parceria com DJ Luan MPC & DJ Glenner e ganhou clipe no dia 2 de abril. Hoje já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Assista:

Kevin Nascimento Bueno, popularmente conhecido como MC Kevin, morreu na noite do último domingo (16) aos 23 anos de idade após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do G1, o funkeiro chegou a ser levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado grave, mas não resistiu.

A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio e agora as autoridades investigam a morte de MC Kevin. Segundo informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda. Porém, nada foi confirmado até o momento.

Dono de hits como “Cavalo de Tróia” e “Pra Inveja é Tchau“, MC Kevin colecionava seguidores nas redes sociais (9,8 milhões no Instagram), milhares de visualizações em seus vídeos no YouTube e muitos amigos.

LEIA MAIS: Família, amigos e artistas lamentam a morte de MC Kevin

Ele deixou a esposa Deolane Bezerra, com quem havia se casado há duas semanas em uma cerimônia no México, e uma filha de cinco anos chamada Soraya, fruto de sua relação com Evelin Gusmão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rolling Stone

BTS: Jungkook revela momento marcante com Ariana Grande

Fenômeno do TikTok, Ashnikko manda recado aos fãs brasileiros