Foto: Instagram @mckevin
in

Mc Kevin: artistas e colegas lamentam a morte do funkeiro

A notícia da morte prematura de Mc Kevin entristeceu e abalou o mundo do funk neste domingo. O artista de 23 anos não resistiu a queda da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e teve sua morte confirmada pela Secretaria de Saúde da cidade. Agentes policiais seguem investigando o caso.

Dono de hits como ‘Cavalo de Tróia‘ e ‘Pra Inveja é Tchau‘, o funkeiro colecionava seguidores nas redes sociais, milhares de visualizações em seus vídeos no YouTube e muitos amigos. Quando as primeiras notícias sobre a queda de Kevin começaram a circular nas redes sociais, colegas de trabalho, artistas e amigos pediram orações. Com a confirmação do falecimento, as homenagens nas redes sociais não pararam de acontecer:

Em sua última publicação no Instagram, o funkeiro elogiava a sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, com quem havia se casado há duas semanas em uma cerimônia no México. A homenagem da companheira comoveu os fãs do artista:

Foto: reprodução/ @dradeolanabezerra

Mc Hariel prometeu que o amigo nunca será esquecido. “Eterno no nosso coração. Fica com Deus, parça (…) Obrigado por todos os momentos, por todas as risadas, por tudo”.

Evandro Fióti lembrou a pouca idade e o talento de Mc Kevin.

FP do Trem Bala

Devastada, Gabily lembrou o trabalho que fez ao lado do amigo. “Uma das melhores pessoas que já conheci”.

Lucas Lucco deixou um breve relato de seu último contato com o amigo. Lembrou quando o conheceu, no início da carreira. “Muleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família”, escreveu o cantor.

Dj GBR publicou uma série de fotos e vídeos ao lado do companheiro e disse ainda não acreditar na fatalidade.

MC Rebecca disse que o funk está em luto.

Ludmilla lamentou.

Pocah 

Foto: reprodução/ @pocah Instagram

Xamã

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama)

Rashid

MC Brinquedo chorou muito:

Escrito por Douglas Françoza

Mc Kevin morre aos 23 anos; funkeiro caiu do 5º andar de prédio

Susana Vieira revela produção de documentário sobre Juliette