in , ,

Veja tudo que Britney Spears falou sobre Christina Aguilera em sua biografia

POPline já leu “The Woman in Me”, lançado nesta terça-feira (24)

(Foto: Instagram @britneyspears e @xtina)

Britney Spears e Christina Aguilera foram muito rivalizadas pela mídia nos anos 2000. As duas começaram a carreira no “Clube do Mickey”, no Disney Channel, e despontaram como estrelas da música pop na mesma época. A rixa, criada pela mídia, alimentou revistas, tabloides e sites por bastante tempo. Em “The Woman in Me”, sua biografia lançada nesta terça-feira (24), a cantora fez algumas citações à colega. Confira:

Britney Spears. (Foto: Instagram @britneyspears)

LEIA MAIS:

A primeira vez que Britney fala sobre Christina foi no capítulo 5, enquanto explica sobre sua primeira tentativa de participar do “Clube do Mickey” aos oito anos. “Uma garota da Pensilvânia chamada Christina Aguilera e eu fomos informadas de que não tínhamos sido selecionadas, mas que éramos talentosas. Matt Casella [diretor de casting] disse que provavelmente poderíamos entrar no show quando fôssemos um pouco mais velhas e mais experientes”.

Pouco depois, no capítulo 7, Britney conta que passou na segunda tentativa. “Christina Aguilera e eu éramos as crianças mais novas e dividíamos o camarim com outra garota, Nikki DeLoach. Nós admirávamos os garotos mais velhos – Keri Russell, Ryan Gosling e Tony Lucca, que eu achava muito bonito. E logo me identifiquei com um garoto chamado Justin Timberlake”.

(Foto: Divulgação Disney Channel)

Já no capítulo 16, pós-término com Justin Timberlake, Britney relembra a cobertura da mídia e menciona uma capa de revista que o ex fez com Christina Aguilera.

“Embora as notícias sobre mim não fossem muito amigáveis, a imprensa de entretenimento estava repleta de histórias positivas sobre Justin e Christina Aguilera. Justin estava na capa da Rolling Stone seminu. Christina estava na capa da Blender, vestida como uma madame do Velho Oeste”.

“Eles estavam juntos na capa da Rolling Stone, ele com uma camiseta regata preta, olhando para ela com olhos sensuais, ela olhando para a câmera, usando uma camisa preta de renda. Naquela reportagem, ela disse que achava que Justin e eu deveríamos voltar a ficar juntos, o que era simplesmente confuso, considerando o quanto ela havia sido negativa em outras ocasiões“.

LEIA MAIS:

“Ver pessoas que eu conhecia tão intimamente falarem de mim dessa forma na imprensa me machucava. Mesmo que elas não estivessem tentando ser cruéis, parecia que estavam apenas colocando sal na ferida. Por que era tão fácil para todos esquecerem que eu era um ser humano vulnerável o suficiente para que essas manchetes pudessem deixar um hematoma?”.

Ao falar sobre seu período no “X Factor” durante o capítula 34, Britney diz que tentou ser mais produtiva e voltou a trabalhar em alguns programas de TV. Ela já estava sob a tutela do pai, Jamie Spears, e não sentia que tinha mais controle sobre a própria vida.

“Acho que muitas pessoas são realmente profissionais na TV, como Christina Aguilera e Gwen Stefani. Quando a câmera está voltada para elas, elas prosperam. E isso é ótimo. Eu era capaz de fazer isso quando era mais jovem, mas, novamente, sinto volto a ser mais nova quando tenho medo. Então, cheguei a ponto de ficar muito, muito nervosa quando sabia que tinha que estar no ar, e não gostava de ficar nervosa o dia todo. Talvez eu talvez eu não esteja mais preparada para isso”.

“As turnês sob a tutela eram estritamente sóbrias, portanto, não podíamos beber. Certa vez, acabei ficando com a maioria dos mesmos dançarinos que Christina Aguilera. Os dançarinos e eu nos encontramos com Christina em Los Angeles. Ela parecia muito confusa. Mas os dançarinos e eu acabamos nadando em uma bela piscina e sentados em uma jacuzzi. Teria sido bom tomar um drinque com eles, ser rebelde, atrevida e divertida. Eu não tinha permissão para fazer isso porque minha vida havia se tornado um acampamento da escola dominical da igreja bíblica sob a tutela”.

Christina Aguilera não queria estar no livro de Britney Spears

Em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!” no começo de outubro, Christina Aguilera admitiu que preferia não estar nas páginas da autobiografia da colega. Primeiro, o apresentador perguntou se ela achava que seria mencionada no livro. “Cara, não sei. Não sei”, ela respondeu.

Em seguida, Kimmel questionou se ela esperava ser citada. “Não sei. Se espero? Eu espero que, você sabe, tudo esteja bem com ela, e que tudo esteja lindo. Eu acho que o futuro deve ser celebrado”, Christina Aguilera desviou.

Ele, no entanto, insistiu no assunto, e perguntou se Christina Aguilera preferia estar no livro ou estar fora do livro, porque ele gostaria de estar. Ela acabou tendo que dar uma resposta mais contundente. “Vamos colocar dessa maneira. Eu preferiria que fosse você [no livro] do que eu. Então espero que você esteja no livro. Você estará”, brincou.