in ,

Britney Spears relembra passagem pelo Brasil no Rock in Rio 2001: “Me senti livre”

A cantora escreveu que estar no país foi um dos momentos mais felizes da sua turnê da época

Britney Spears. (Foto: Instagram/@britneyspears)

Com o lançamento do “The Woman in Me“, os fãs estão descobrindo novos detalhes da vida de Britney Spears. O público brasileiro da cantora, inclusive, vem sendo surpreendido ao vê-la relembrar sua passagem pelo Brasil. A artista deu detalhes sobre seus dias no país em 2001, quando se apresentou no Rock in Rio.

Britney Spears lançou sua autobiografia, “The Woman in Me”. (Foto: Instagram/@britneyspears)

LEIA MAIS:

No livro, Britney Spears relembra sua passagem pelo Brasil com a Oops!… I Did It Again World Tour“, em janeiro de 2001. Segundo ela, cantar no Rock in Rio foi um dos momentos mais felizes da sua turnê, criada para divulgar o álbum homônimo.

“Minhas turnês me levaram para o mundo todo. Um dos meus momentos mais felizes na turnê foi tocar no festival de música Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil, eu me senti livre, como uma criança em alguns aspectos – uma mulher e uma criança, tudo em um. Naquele momento, eu estava destemida, cheia de adrenalina e vontade”, revelou.

A cantora ainda detalhou que, durante sua estadia no país, ela aproveitou as belezas naturais do Rio de Janeiro com seus dançarinos. “À noite, meus dançarinos e eu mergulhávamos nus no mar, cantando, dançando e rindo uns com os outros. Ficávamos conversando por horas sob a lua. Foi muito bonito. Exaustos, fomos para as saunas, onde conversamos mais um pouco”, detalhou.

Para quem não lembra, a cantora de 19 anos veio ao Brasil para a terceira edição do Rock in Rio. À época, ela vivia o auge de sua carreira e apresentou um show recheado de sucessos que integravam o seu segundo álbum, “Oops!… I Did It Again”, além de coreografias bem elaboradas e trocas de figurinos.

No entanto, ela foi criticada pelos brasileiros por usar playback excessivamente e, também, por exibir a bandeira dos Estados Unidos durante sua apresentação de “Lucky”. A atitude fez com que cerca de 250 mil pessoas a vaissem durante o momento.