in , ,

Britney Spears disse que teve aborto doloroso em casa enquanto Justin Timberlake tocava violão

O então casal teria decidido realizar tudo dentro de casa e sem apoio médico para que a gravidez não fosse descoberta

Britney Spears. (Foto: Instagram @britneyspears)

Depois de revelar que abortou um filho de Justin Timberlake nos anos 2000Britney Spears deu mais detalhes sobre o momento em seu livro, “The Woman In Me”, que será lançado na próxima semana. Segundo ela, tudo aconteceu em casa para que ninguém pudesse saber da gravidez.

Michelle Williams narra audiobook do livro de Britney Spears
No livro “A Mulher em Mim”, a pop star traz confissões polêmicas sobre o passado, incluindo a tutela do pai e fatos até então desconhecidos de seus relacionamentos amorosos. (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

De acordo com o TMZ, Britney Spears colocou em seu livro que todo o processo de aborto foi caseiro, torturante e tratado com muito segredo. “Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa, desabafou,

Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso. No entanto, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, escreveu Britney.

Ainda segundo o site, a cantora fez um pacto com o seu ex-namorado para que a gravidez e a decisão de abortar nunca fossem revelada publicamente. Para isso, eles decidiram que todo o processo para interromper a gravidez seria feito em casa.

O veículo estadunidense afirmou que, no livro, Britney contou que tudo aconteceu sem auxílio médico e, ainda, disse que sua família nunca soube da gravidez“Era importante que ninguém descobrisse sobre a gravidez ou o aborto, o que significava fazer tudo em casa, revelou.

A cantora teria dito em seu livro de memórias que todo o processo de aborto foi “insuportável”, expecialmente por conta do excesso de dor causado pela medicação. Além disso, ela teria afirmado que Justin a encontrou deitada no chão do banheiro enquanto soluçava.

Ao ver a cena, o cantor teria pegado um violão para tocar uma música para ela, com o objetivo de acalmá-la. Confira mais um trecho do livro: “Eu continuei chorando e soluçando até que tudo tivesse acabado. Demorou horas e não me lembro como terminou, mas, 20 depois, lembro-me da dor e do medo”.