(Foto: SBT)
in ,

Veja a performance de Anitta na final da Copa Libertadores!

Artista cantou no show de abertura da disputa entre Flamengo e Palmeiras no Estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai

Anitta viajou até Montevidéu, no Uruguai, para uma performance exclusiva na final da Libertadores 2021! A artista cantou no show de abertura da disputa entre os times brasileiros Flamengo e Palmeiras, que acontece na tarde desta sábado (27) no Estádio Centenário! Para quem não lembra, ela também cantou na competição de 2019 vencida pela equipe carioca.

(Foto: Twitter @anitta)

Leia mais:

A gente não sabe se Anitta deu sorte para o Flamengo em 2019, mas a performance dela neste ano com certeza merece destaque. Ela cantou três músicas: “Bola Rebola“, “Me Gusta” e “Combatchy“, que tiveram parte de suas letras censuradas.

Assista:

Anitta revela conselho que recebeu de Madonna

Cada vez mais presente na mídia internacional, Anitta concedeu uma entrevista exclusiva ao site espanhol “yasss” e falou sobre carreira e planos para o futuro. Durante o bate-papo, a cantora também acabou revelando um conselho que recebeu da rainha do pop. Madonna trabalhou com a brasileira em “Faz Gostoso“, faixa do seu álbum “Madame X” (2019).


Anitta contava que embora goste de cantar sobre experiências que viveu e ser transparente em suas composições, já abriu mão disso a partir de uma conversa com Madonna.

“Quando estávamos gravando a música que tínhamos juntos, e eu disse ‘eu nunca cantaria isso’, ela me disse algo que é verdade: ‘nós cantamos para todos os tipos de pessoas e é bom que tenhamos algumas canções que, mesmo que não falem de nós, podem falar de um fã ou de alguém que nos está a ouvir e que se identifica‘; e pensei “é verdade” , e claro que ia ser, se for o conselho de um gênio!”, disse Anitta em entrevista a yasss.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Criolo em espetáculo “Encontros Tropicais: Frequências do Gueto” promovido por Devassa, em Salvador

Show de Consciência Negra de Devassa exalta cultura preta e emociona público em Salvador

VOTE: Qual peão será indicado por MC Gui na 11ª roça de “A Fazenda”?