Foto: @anitta @madonna Instagram
in ,

Anitta revela conselho que recebeu de Madonna

Cada vez mais presente na mídia internacional, Anitta concedeu uma entrevista exclusiva ao site espanhol “yasss” e falou sobre carreira e planos para o futuro. Durante o bate-papo, a cantora também acabou revelando um conselho que recebeu da rainha do pop. Madonna trabalhou com a brasileira em “Faz Gostoso“, faixa do seu álbum “Madame X” (2019).

Leia mais: 

Anitta contava que embora goste de cantar sobre experiências que viveu e ser transparente em suas composições, já abriu mão disso a partir de uma conversa com Madonna.

“Quando estávamos gravando a música que tínhamos juntos, e eu disse ‘eu nunca cantaria isso’, ela me disse algo que é verdade: ‘nós cantamos para todos os tipos de pessoas e é bom que tenhamos algumas canções que, mesmo que não falem de nós, podem falar de um fã ou de alguém que nos está a ouvir e que se identifica ‘; e pensei “é verdade” , e claro que ia ser, se for o conselho de um gênio!”, disse Anitta em entrevista a yasss.

Machismo na indústria

A cantora também comentou o machismo acentuado no mercado de música latina e disse que mulheres, normalmente, precisam de homens para terem seus trabalhos validados.

“Os homens têm mais aceitação e não têm tanta dificuldade, não só de compor, mas também de poder se diferenciar na indústria. O mercado latino é muito machista e o brasileiro também (…) É tudo muito machista, as pessoas sempre colocam homem aqui (acima), mas as mulheres precisam de um homem para serem aceitas, precisam de um homem que as valorize ou diga ‘essa mulher é boa’”, desabafou.

“Acho que isso deveria mudar porque é difícil ser mulher nesse setor, seja qual for o seu lugar: escrever, trabalhar, fazer o show … É sempre complicado”, completa a artista.

Escrito por Douglas Françoza

Por uma boa causa, P!nk pede ajuda a Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Pabllo Vittar adianta detalhes de “Number One”