Foto: YouTube / Podcats
in ,

No Podcats, Anitta fala sobre carreira internacional, “Faking Love”, Juliette e muito mais

De volta ao Brasil, cantora foi a convidada do podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures.

A participação de Anitta no Podcats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, continua dando o que falar e além de revelar que vai cantar na final da Copa Libertadores da América, a carioca também falou sobre carreira internacional, “surto” nas gravações do clipe de “Faking Love”, Juliette e muito mais.

Anitta Podcats Virgínia Fonseca Camila Loures
Foto: Instagram @virginia

Leia mais:

Mostrando-se bastante confortável no bate-papo com Virgínia e Camila, Anitta abordou diversos assuntos, desde vida pessoa à sua carreira, nacional e internacional.

Depois de passar meses nos Estados Unidos, focada em sua carreira internacional, Anitta está de volta ao Brasil e revelou que, a partir de agora, vai voltar a retomar sua agenda de compromissos também por aqui, ficando, como ela diz, “lá e cá”, entre os Estados Unidos e o Brasil.

Sua agenda de shows também foi assunto, e a cantora carioca confirmou que os “Ensaios da Anitta”, shows pré-carnaval feitos por ela no Rio de Janeiro, vão sim acontecer em 2022 e já começam em janeiro, seguindo até o carnaval.

Clipe de “Faking Love”

Não é novidade para os fãs de Anitta que o clipe de “Faking Love” causou um tanto de estresse na cantora e em sua participação no Pocats, ela reafirmou isso e contou um pouco mais sobre seu “surto” no set de filmagens.

Segundo ela, ela estava aos gritos com a equipe porque não estava gostando de nada, desde à luz até os cortes planejados do clipe, que não focavam em sua dança.

E falando em clipes, Anitta revelou que seus videoclipes favoritos de sua carreira são: “Vai Malandra”, “Essa Mina é Louca” e “Girl From Rio”.

Novo álbum e série na Netflix

Claro que o próximo álbum de Anitta, o aguardado “Girl From Rio”, seria tema do bate-papo com Virgínia e Camila. E ela, mais uma vez, voltou a afirmar que não sabe quando o disco, que é o primeiro lançamento voltado totalmente para o mercado internacional, será lançado.

Além disso, Anitta também revelou que uma nova temporada de sua série documental para a Netflix, “Made in Honório”, está em negociação, com as conversas já em estágio avançado.

Amizade com Juliette

Anitta também falou de sua amizade com Juliette, vencedora do BBB21. Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, as duas já se tornaram amigas e parceiras profissionais. No Podcats, a cantora carioca não poupou elogios a Juliette, falando de sua integridade, respeito pelos outros e profissionalismo.

Empresariar Melody?

Outro tópico abordado na conversa foi a vontade de Anitta de empresariar Melody. Anitta chegou até a fazer um convite extraoficial, para tomar conta da carreira de Melody após ela completar 18 anos de idade, mas foi negado pela jovem cantora.

No Podcats, Anitta soltou algumas alfinetadas para Melody, mas também soltou vários elogios para a jovem, afirmando que ela tem talento e potencial para ser uma grande estrela.

E o Drake?

Bom, sobre o unfollow de Drake, Anitta não quer falar….

Recadinhos

A participação de Anitta no Podcats de Virgínia Fonseca e Camila Loures também rendeu alguns recadinhos:

Assista o bate-papo completo abaixo:

Escrito por Kavad Medeiros

Rico sofre ameaça em “A Fazenda”: “Maloqueiros vão conversar com você”

Britney Spears confirma participação em filme, seu primeiro trabalho em anos