Veja o encontro de Juliette e Manu Gavassi: "ex-BBBs unidas"
Foto: Instagram @Juliette
in ,

Veja o encontro de Juliette e Manu Gavassi: “ex-BBBs unidas”

As duas deram um grande abraço!

O que acontece se os ícones que participaram do Big Brother Brasil das edições 20 e 21 se juntassem! Com certeza um encontro e tanto! Isso aconteceu nas últimas horas entre Manu Gavassi e Juliette – terceiro lugar e vencedora de suas respectivas edições.

O encontro foi promovido por Sabrina Sato durante as gravações da “Sala Sato”, atração feita para o canal do YouTube da apresentadora. Entre as convidadas, estavam Manu e Juliette, promovendo esse encontro pela primeira vez.

As celebridades já estavam esperando no camarim quando Juliette chegou e bateu na porta, pedindo licença. Quando ela viu Manu Gavassi, ela foi direto e deu um grande abraço, visivelmente emocionada. “Até que enfim estou te conhecendo”, disse a paraibana.

E aí, sua linda? Até que enfim, ex-BBBs unidas“, respondeu Manu.

Muito simpática, Juliette foi logo depois cumprimentar as outras convidadas como Thaynara OG, Caroline Trentini e Gabriela Prioli.

Veja o encontro de Juliette e Manu Gavassi: "ex-BBBs unidas"
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Durante o BBB, Juliette falava que gostava muito da Manu Gavassi e chegou a cantar músicas dela, incluindo “áudio de desculpas“. Relembre:

Juliette se emociona ao encontrar Caetano Veloso: “Só queria chorar”

Apesar de ser um dos fenômenos de 2021, Juliette ainda não aprendeu a fingir costume na hora de conhecer seus grandes ídolos. No último domingo (14), a campeã do “BBB21” revelou que conheceu Caetano Veloso e quase não conseguiu conter a emoção. Além de ter declarado que só queria chorar, disse que o encontro foi como um “sonho“.

Juliette revela encontro com Caetano Veloso (Foto: Twitter/@juliette)

Bom dia! Eu conheci o Caetano“, disse Juliette em seu Twitter. “Eu não conseguia falar de tão nervosa. Só queria chorar de gratidão em conhecê-lo, mas eu segurei. Ele cantou pra mim e eu ainda acho que foi um sonho”, completou em outra publicação. Dá pra perceber que a paraibana ficou bem contente, né?

Em seu Instaram, Juliette repetiu que ficou emocionada demais ao ver o músico. Além disso, também compartilhou alguns registros da pequena reunião. “Conheci o Caetano e não consegui falar muita coisa… minha mente só repetia a palavra gratidão. Fechei os olhos e senti“, escreveu. Veja:

Escrito por Caian Nunes

Criador de Teen Wolf dá pistas de personagens que estarão no filme

K-Pop: Astro do SHINee é confirmado em novo drama da Netflix