Foto: youtube
in ,

Manu Gavassi libera clipe delicado para “GRACINHA”, com spoilers de álbum visual

Manu Gavassi acaba pegar os seus fãs de surpresa ao liberar um clipe delicado para “GRACINHA“, faixa-título do seu álbum visual que será lançado no dia 26 de novembro no Disney Plus. A música é uma parceira com Tim Bernardes e Amaro Freitas.

Leia mais: 

Foto: @manugavassi YouTube

No vídeo, dirigido por Manu e Gabriel Dietrich, a cantora aparece em um palco, vestida como uma bailarina, reproduzindo movimentos de ballet contemporâneo em um cenário de época. Enquanto tenta transparecer alegria ao público, o olhar de Gavassi parece perdido. A direção de fotografia é de Nicholas Bluff e a de arte de Ana Arietti. Quem assina a direção musical é o produtor Lucas Silveira.

Confira o clipe:

O título “Gracinha” significa muito mais do que você pensa, por vários motivos. Um deles é que essa foi a primeira música que ela criou e criou todo o conceito do álbum.

“A ideia surgiu no final do ano passado, quando eu compus a primeira faixa, a ‘Gracinha’, e tudo fez sentido na minha cabeça, porque eu falei: ‘eu tenho que juntar tudo o que eu sei fazer’. Então tem que ser um álbum visual, não só musical”, lembrou Manu Gavassi.

Para a criação do projeto, ela passou 9 meses afastada das redes sociais. Esse é um bom tempo, mas para ela foi essencial para criar sua verdadeira arte sem influencias externas.

Foto: Disneyplus

“Aconteceu um evento na minha vida, de fato o meu celular caiu no mar no dia do meu aniversário. Depois daquilo eu falei: ‘já que eu vou ter que me dedicar a fazer meu álbum, deixa eu tentar fazer isso sem intervenção das redes. E foi muito especial”, ressaltou.

O outro motivo do título “Gracinha” é que, justamente, ela não queria mais fazer gracinhas. Era o momento de levar sua carreira a sério.

“Eu lembro de uma conversa que eu tive com meu empresário, que eu falei para ele: eu nunca mais vou voltar para a música porque minha carreira musical no momento está pautada em fazer gracinha. Eu sou faço gracinha comigo mesma! Então, como eu vou lançar um álbum que não pode ser pautado só em gracinha?”, lembrou.

Confira a letra de “GRACINHA”:

Cansei
De fazer
Gracinha
Meu coração sofre
Por ser assim
Quanto mais
Gracinha eu faço
Mais quebrada estou
Por dentro
Por favor
Só me salve
De mim

Se eu pudesse
Eu cairia na sua frente
Mas meu mapa astral me prende
Nessa pose de princesa
Se eu pudesse
Eu choraria na sua frente
E pediria por favor
Não me dê
Mais amor
Porque eu não sei
Retribuir

La, la, la, la, la…
Cansei de fazer gracinha…

Escrito por Douglas Françoza

“Adele One Night Only”: especial será exibido pelo Multishow e Canal Bis

Terceira parte de Verdades Secretas 2 estreia hoje no Globoplay