Juliette lança linda versão acústica de "Doce"
Foto: YouTube Juliette
in ,

Juliette lança linda versão acústica de “Doce”

Música faz parte do EP de estreia da cantora.

Juliette lançou nesta sexta-feira (05) o terceiro vídeo da série “Juliette Sessions”. Dessa vez, ela fez uma linda versão acústica, em voz e violão, de “Doce“. A faixa faz parte do seu EP de estreia e é uma das queridinhas dos fãs.

Juliette lança linda versão acústica de "Doce"
Foto: YouTube Juliette

Com “Doce“, Juliette completa a primeira semana do projeto, que já teve as músicas “Bença” e “Meu Pedaço de Pecado“, esta última um cover de João Gomes. Ainda tem mais 7 vídeos pela frente com faixas como “Sei Lá“, “Dona Cila” e “Diferença Mara“.

Assista ao vídeo:

Leia mais: 

Confira o calendário dos próximos vídeos:

Semana 2

Segunda-feira, 08/11: Sei Lá
Quarta-feira, 10/11: Triste, Louca e Má
Sexta-feira, 12/11: Benzin

Semana 3

Segunda-feira, 15/11: Vixe Que Gostoso
Quarta-feira, 17/11: Dona Cila
Sexta-feira, 19/11: Diferença Mara

Semana 4

Segunda-feira, 22/11: Garganta

Juliette estrela novo vídeo do ‘Porta dos Fundos’ e brinca com ex-BBBs

Juliette é a protagonista do novo vídeo do “Porta dos Fundos“. A cantora participou da esquete “Peçanha contra Juliette“, divulgada pelo canal nesta quinta-feira (4). Com Antonio Tabet e Pedro Benevides, ela brinca sobre a quantidade de publicidades que vem fazendo desde que saiu vitoriosa da casa mais vigiada do Brasil em maio deste ano.

“A aula de ciência, na minha época, plantava pézinho de feijão. Agora, as crianças estão plantando é cacto. Passagem pra Paraíba aumentou 300%. Eu não vejo o Nordeste valorizado assim, desde que o Rivaldo foi jogar no Barcelona, dona”, diz o personagem de Antônio.

Foto: porta dos fundos/captura

O roteiro de Matheus MAD e Tabet ainda brinca com alguns personagens antagônicos do reality show. Após Juliette se recusar protagonizar uma publicidade gratuita para seus “sequestradores”, eles a pressionam de um jeito diferente: “Mesquita, pega o DVD com o show do Nego Di, o canal do YouTube do Prior, melhores momentos do Ardilles na Jovem Pan e um compilado da Lumena falando em jornada”.

Veja o episódio dirigido por Vini Videla: 

A descrição do vídeo também agrega várias definições de Juliette:

“Juliette da Casa Mais Vigiada, Primeira de seu nome, Nascida na Paraíba, A nunca errada, Mãe dos Cactos, Comedora de Preconceitos com Farinha, Mãe dos nordestinos, Khaleesi do Cuscuz, Rainha das Cantoras, Rainha da Publicidade, da Anitta, da Diferença Mara, Senhora e Protetora dos setenta milhões de seguidores”. 

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda: Marina diz que vai expor Dayane “na hora certa”

Manteria a amizade? Viih Tube posa ao lado dos três ex-namorados