Luan Santana era uma grande aposta da TV Globo para o remake de “Pantanal”, mas outro cantor o substituirá na trama inspirada na obra de Benedito Ruy Barbosa, lançada originalmente em 1990 na extinta Manchete. O sertanejo até expressou seu desejo de integrar o elenco, mas a agenda profissional complicou as negociações.
Em dezembro do ano passado, durante uma entrevista ao Gshow, Luan Santana contou que gostaria de viver o personagem Trindade, mas dar vida a Tibério também era uma possibilidade. Porém, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o papel ficou para Guito, cantor e compositor mineiro.
Muito conhecido em Araxá, Minas Gerais, Guito viverá Tibério, papel de Sérgio Reis na versão original. O personagem é o administrador de uma fazenda e se assemelha a vida real do cantor, que também tem uma fazenda onde fabrica queijos.
Nas redes sociais, Guito costuma divulgar os produtos que vende em sua loja, a Alqueire.café. Ele também publica vídeos em que canta e toca instrumentos e em janeiro chegou a postar no Instagram a imagem do disco da trilha sonora de “Pantanal”, com Cristiana Oliveira como Juma na capa.
“Esse tá guardado! Esse eu não vendo!”, escreveu ele na legenda.
Leia mais:
- Luan Santana fica só de cueca para comemorar sucesso nos charts
- Luan Santana revela que gravou um trap
- Harmonizou todo? Roberta Miranda tece elogios a Luan Santana
Ele contracenará principalmente com José Loreto (Tadeu), Leandro Lima (Levi) e Gabriel Sater (Trindade), mas também deverá ter cenas com outros personagens, como José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma Marruá (Alanis Guillen), Tenório (Murilo Benício), Muda (Bella Campos), Jove (Jesuíta Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré).
O remake de “Pantanal” está previsto para 2022, depois da novela “Um lugar ao Sol”.