Fotos: reprodução/ Youtuber Flow Podcast
in ,

Luan Santana revela que gravou um trap

Cantor declarou que gosta muito do gênero

Luan Santana foi o convidado do Flow PodCast desta quarta-feira (04). Cada vez mais próximo da música pop, o cantor foi questionado por um dos apresentadores se já cogitou lançar uma música de trap, subgênero do rap guiado por com batidas eletrônicas e sintetizadores.

Surpreendendo os apresentadores e a audiência, o cantor revelou que já fez um trap. “Eu tenho uma música incrível no trap, eu fiz. Ela tem uma melodia sertaneja, dá uma combinação gostosa”, disse o intérprete de “Morena“. A música ainda é inédita e se chama “Da meia-noite às seis“. “Eu gosto muito de trap, ouço muito”, revelou.

Confira: 

Vice-liderança nas rádios

O single “Morena”, do Luan Santana, está tocando cada vez mais nas rádios. A música assumiu o 2º lugar no ranking das mais tocadas da semana, divulgado pela Crowley. “Morena” atualmente só perde para “Ficha Limpa” do Gusttavo Lima.

Na semana passada, “Ficha Limpa” registrou 2915 execuções nas rádios nacionais. Já “Morena” fechou o período com 2689 execuções, subindo do 3º para o 2º lugar. “Sigilo”, de Guilherme & Benuto, fez o caminho inverso, descendo para a 3ª posição, com 2648 execuções nas rádios.

Veja o clipe de “Morena”:

“Morena” vinha sendo tocada pelas rádios de maneira orgânica e ganhou investimento para aumentar as reproduções no meio de julho. Antes, a música estava fechando a semana com média 800 execuções.

“Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, diz Luan Santana.

Desempenho na Internet

O clipe – que ganhou a atenção do país porque é o que Luan queria participação da Juliette – bateu 62 milhões de reproduções no YouTube. Além disso, a música acumula 30 milhões de streams no Spotify, onde está no Top 5 do ranking diário de mais ouvidas.

A música registra acima de 828 mil streams por dia na plataforma – o suficiente para colocá-la também no Top 200 global. Na atualização mais recente, “Morena” aparece em 117º lugar na parada global do Spotify.

Luan Santana. Foto: Divulgação

Escrito por Douglas Françoza

Any Gabrielly dubla primeira animação brasileira da Disney+: “Trabalho genuíno”

BTS é o artista que mais fatura com comerciais na Coreia do Sul