in ,

Saiba qual papel Luan Santana quer interpretar no remake de “Pantanal”!

Em entrevista ao Gshow, cantor disse que aceitaria convite para atuar na trama

Foto: Reprodução Instagram/@luansantana

Luan Santana revelou qual papel gostaria de interpretar no remake de “Pantanal”, previsto para estrear em 2021! Em entrevista ao Gshow, o cantor disse que ainda não recebeu um convite para atuar na trama, mas que adoraria viver o personagem Trindade, papel de Almir Sater na versão original.

Foto: Reprodução Instagram/@luansantana

“O convite não chegou, mas se vier: é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, declarou ele na entrevista.

Luan, na sequência, falou sobre viver Trindade na trama: “Tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no “Pantanal”, seria uma bênção. Ou o Jove“, disse o cantor, referindo-se ao papel do protagonista Joventino, vivido por Marcos Winter.

“Pantanal” foi ao ar em 1990 na TV Manchete e a emissora está de olho em Luan Santana desde outubro. Na época, o colunista Fernando Oliveira afirmou que o maior desafio da Globo estava sendo conciliar a agenda apertada do artista com os meses de gravação da novela.

Além dele, Lucas Lucco também estava sendo cotado. Essa não seria a primeira vez que os dois se arriscam na televisão. Lucas Lucco viveu o atrapalhado Uodson de “Malhação”, em 2016, e Luan também fez uma participação em “I Love Paraisópolis”, de 2015.

Vale dizer também, que o remake de “Pantanal” surge num momento delicado da região, que sofre com queimadas e desmatamentos acentuados. Engajado na causa, Luan Santana está muito disposto a usar viabilidade para ajudar o caso.

LEIA MAIS: Luan Santana canta pelo pantanal no clipe de “Um Grito Entre as Cinzas”

Natural de Campo Grande, ele realizou um show online no dia 22 de novembro que arrecadou cerca de 750 mil reais para ajudar os animais e a comunidade ribeirinha que sobrevive da fauna e flora local.